Multitela

Nicole Kidman se destaca na segunda temporada de 'Top of The Lake: China Girl'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quatro anos depois da primeira temporada, "Top of  The  Lake: China Girl", a série policial criada por Jane Campion ("O Piano"), retorna com uma história completa em seis episódios —toda sexta, um novo estará disponível no serviço.

Desta vez, a detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss, de "The Handmaid's Tale") investiga uma rede de prostituição na Austrália. No elenco, Gwendoline Christie (de "Game of Thrones") e Nicole Kidman maravilhosamente grisalha.

Crackle, 18 anos


"Comedians in Cars Getting Coffee"

Na décima temporada, Jerry Seinfeld transferiu para a plataforma seu talk show. Os entrevistados —sempre em carros ou restaurantes— incluem Kristen  Wiig e John Oliver. Um episódio novo toda sexta.

Netflix, sem classificação


"Crepúsculo dos Deuses"

Com um recurso ousado para 1950 (um morto narra, em off, os eventos que levaram ao seu assassinato) este retrato de uma estrela decadente (Gloria Swanson, pronta para seu close-up) é obrigatório.

TV Cultura, 22h30, 14 anos


"Margherita  Sarfatti, a Mulher que Inventou Mussolini"

Documentário sobre a intelectual judia que, apesar de socialista e feminista, não só foi amante de Benito Mussolini como ajudou a construir a ideologia do ditador fascista —e depois se arrependeu.

Curta!, 23h, 12 anos


"Dona Flor e Seus Dois Maridos"

A deliciosa história de Jorge Amado ganhou uma nova versão há pouco tempo que passou batida. Melhor ficar com o filme de Bruno Barreto, com Sonia Braga no elenco e Chico Buarque na trilha.

Canal Brasil, 0h45, 18 anos


"Vazante"

O primeiro filme solo de Daniela Thomas foi alvo de intensa polêmica no Festival de Brasília de 2017 --afinal, esta alegoria sobre a formação do Brasil teria conotações racistas?

Now, R$ 11,90, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias