Multitela

Mulheres artistas inspiram atração cultural

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

TONY GOES COLUNISTA DO F5

"Arte em Movimento"

A atração reuniu matérias gravadas em 2017 para uma edição temática sobre o feminino na arte. Tratam do assunto o filme "O Estranho que Nós Amamos", da diretora americana Sofia Coppola, e a peça "A Domadora", da atriz Paula Piccarelli.

Também estão incluídas a dupla de cantoras Oshun, o livro "Outros Jeitos de Usar a Boca", da poeta Rupi Kaur, e a exposição "Invenções da Mulher Moderna", que esteve em cartaz em São Paulo.

Nicole Kidman e Colin Farrell no filme O Estranho que Nós Amamos
Nicole Kidman e Colin Farrell no filme O Estranho que Nós Amamos - Divulgação

Arte 1, 22h30, 16 anos


"Critic's  Choice  Movie  Awards"

O canal transmite, de Los Angeles, mais uma premiação de cinema. Esta é apresentada pela atriz Olivia  Munn (da série "The  Newsroom") e tem categorias como melhor comédia e melhor filme de ação.

TNT, 23h, livre


"Glacé"

Nesta minissérie francesa em seis episódios, a descoberta do cadáver decapitado de um cavalo em uma gélida estação de esqui nos Pirineus deslancha investigação policial que leva a um "serial killer". 

Netflix, 16 anos


"A Professora de Piano"

Isabelle  Huppert venceu como melhor atriz no Festival de Cannes de 2001 por esta adaptação de um livro de Elfriede  Jelinek, ganhadora do Nobel, dirigida por Michael Haneke. Erótico e perturbador.

TelecineCult, 22h, 18 anos


"Um Time Show de Bola"

O inusitado projeto do diretor argentino Juan José Campanella após ganhar o Oscar de filme estrangeiro por "O Segredo dos Seus Olhos": uma animação em 3D sobre bonecos de pebolim que ganham vida.

Record, 22h30, livre


"A  Caixa" 

Um casal em apuros financeiros tem 24 horas para decidir o que fazer com uma caixa que tem um botão. Se o apertarem, ficarão milionários, mas um desconhecido morrerá. Com Cameron Diaz e James Marsden.

Paramount, 22h30, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias