Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Condenação de Lula é tema do 'Roda Viva'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No primeiro "Roda Viva" ao vivo de 2018, Augusto Nunes comanda um debate com especialistas sobre o julgamento do ex-presidente Lula ocorrido na quarta (24).

Quais as consequências da condenação por unanimidade pelos desembargadores, para Lula e para o país? Ele pode ser preso? Como fica a aplicação da Lei da Ficha Limpa? Quais os recursos que a defesa pode apresentar? E como fica a corrida presidencial sem Lula no páreo?

TV Cultura, 22h15, 12 anos

 
 

"NINE"

Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Nicole Kidman e Penélope Cruz estrelam esta adaptação do famoso musical da Broadway, uma biografia disfarçada do diretor Federico Fellini.

Globo, 2h05, 14 anos

 

"CORDEIROS E CARRASCOS"

Na África do Sul, um advogado (Steve Coogan, de Philomena) aceita defender um guarda de prisão acusado de sete assassinatos, que corre o risco de ir para o corredor da morte onde trabalhava.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

 

"MILÊNIO"

Jorge Pontual conversa com o escritor americano de origem judeo-egípcia André Aciman, autor do romance em que foi baseado o filme Me Chame pelo Seu Nome, indicado a quatro Oscars.

GloboNews, 23h30, livre

 

"TODO SEU"

Ronnie Von recebe a atriz Cristiana Oliveira, que vai divulgar sua peça Feliz por Nada. Também participam do talk show o chef Matheus Zanchini, o ativista Gustavo Leutwiler e o cantor Kiko Zambianchi.

TV Gazeta, 22h30, livre

 

"OLIVE KITTERIDGE"

Frances McDormand, favorita ao Oscar de melhor atriz (Três Anúncios para um Crime), também brilha nesta minissérie, que terá seus dois primeiros episódios exibidos em sequência. Os dois seguintes passam no mesmo horário, na próxima semana.

HBO Signature, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem