Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Com Emma Watson, 'A Bela e a Fera' é um dos destaques do Telecine

Emma Watson faz o papel de Bela no filme "A Bela e a Fera"
Emma Watson faz o papel de Bela no filme "A Bela e a Fera" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já há alguns anos que a Disney vem refilmando com ​atores alguns de seus longas de animação, quase sempre acrescentando novos elementos aos clássicos tão adorados.

Mas este não é o caso aqui, "A Bela e a Fera" é uma versão bastante fiel do desenho de 1991, com as mesmas canções do original (e duas novas). A maior surpresa acaba sendo Emma  Watson (a Hermione da franquia "Harry Potter"), que surpreende pela potência da voz. 

Telecine Premium, 22h, livre


JÚNIOR BAKE OFF BRASIL

Mais um reality show competitivo estreia sua versão infantil: agora é a vez do "Bake Off Brasil - Mão na Massa", formato da BBC que já rendeu três temporadas com gente grande no SBT.

Ao longo de dez semanas, 16 confeiteiros mirins enfrentarão os mais diversos desafios na arte de criar bolos e doces. A apresentadora Carol Fiorentino e os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. são os mesmos da versão adulta.

SBT, 21h30, livre


"MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO"

Uma das comédias mais influentes dos últimos anos, que serviu de mostruário para a nova geração de humoristas mulheres americanas.

O elenco é encabeçado por Kristen  Wiig, também coautora do roteiro, e ainda tem Maya Rudolph, Ellie  Kemper, Rose Byrne e Melissa  McCarthy —indicada ao Oscar de atriz coadjuvante. A cena que envolve uma churrascaria brasileira é antológica. 

Record, 23h, 14 anos


"VIDA"

Os tripulantes de uma espaçonave recolhem uma amostra de um planeta distante que, uma vez a bordo, se revela um monstro de apetite insaciável.

Sim, esta é uma variação despudorada de "Alien - O Oitavo Passageiro" (1979), a seminal ficção de Ridley Scott. As maiores diferenças são a tripulação multiétnica, obrigatória hoje em dia, e o desfecho surpreendente. Com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds.

HBO, 22h, 12 anos


"THE INDIAN DETECTIVE"

Um policial canadense de origem indiana é suspenso por um mês de suas funções, e aproveita o tempo livre para visitar o pai em Mumbai. Lá, se envolve na investigação de um misterioso assassinato.

Esta minissérie coproduzida pela plataforma com a rede CTV do Canadá tem roteiro elogiado, cheio de lances cômicos, e apenas quatro episódios. O final em aberto sinaliza a possibilidade de uma segunda temporada.

Netflix, 14 anos


"PERSONAL SHOPPER"

Kristen Stewart (da franquia "Crepúsculo") foi a primeira atriz americana a ganhar um César, o Oscar francês, pelo filme “Acima das Nuvens” (2014).

Aqui ela repete a parceria com Olivier Assayas, que venceu o prêmio de melhor direção no Festival de Cannes de 2016 com essa história sobre uma moça que começa a receber mensagens misteriosas em seu celular --seriam de seu irmão, que se suicidou há pouco tempo?

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem