Multitela

Série 'Downton Abbey' e filmes de Hitchcock sairão da grade da Netflix

Cena da série  britânica "Downton Abbey"
Cena da série britânica "Downton Abbey" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma virada de mês, mais uma revoada de títulos importantes deixando a plataforma. Logo no primeiro dia de 2018, já não estarão mais disponíveis dois clássicos de Hitchcock, "Janela Indiscreta" (1954, 12 anos) e "Um Corpo que Cai" (1958, 14 anos).

Também saem "Tubarão" (1975, 14 anos), "A Mosca" (1986, 14 anos), "Batman - O Retorno" (1992, 12 anos) e "Cisne Negro" (2010, 14 anos).

No dia 4 de janeiro, somem do serviço as seis temporadas da venerada série britânica "Downton Abbey" (12 anos), sobre uma família aristocrata decadente. Também é a vez de "Funny Girl" (1968, livre), o filme que revelou Barbra Streisand.

No dia 05 de janeiro sai o nacional "Olga" (2004, 14 anos). No dia 11, outro brasileiro, "Meu Nome Não é Johnny" (2008, 14 anos), além do impactante "O Expresso da Meia-Noite" (1978, 18 anos). Pelo menos ainda há um feriadão do Ano-Novo, perfeito para se fazer "binge  watching" (maratona).

A atriz Camila Morgado (centro) em cena do filme "Olga", de Jayme Monjardim
A atriz Camila Morgado (centro) em cena do filme "Olga", de Jayme Monjardim - Jaq Jones-15.abr.2013/Divulgação

Netflix, 12 anos


AMOR AO QUADRADO

Dois cupidos –um novato, o outro veterano– têm uma noite para unir três casais, neste “especial regional” de Natal gravado em Brasília, em 2016. A direção coube a Renê Sampaio (“Faroeste Caboclo”).

Globo, 23h, livre


O CÓDIGO DE JESUS

Para manter o clima natalino, o canal estreia a segunda temporada desta série que investiga os vestígios históricos de Jesus. Dois episódios exibidos em sequência, no mesmo horário, até sexta (29).

History, 20h, livre


FEAR  THE WALKING  DEAD

Para sair de vez do clima natalino, o canal exibe uma maratona com os oito episódios finais da terceira temporada da série, que faz parte da mais bem-sucedida franquia sobre zumbis de todos os tempos.

AMC, a partir de 11h, 16 anos


TATOO GIRLS

Estreia do "docureality" que acompanha o cotidiano das funcionárias do Ink Ink, um estúdio de tatuagem onde só trabalham mulheres. Como elas conseguem atuar em um mercado dominado pelos homens?

"Tatoo Girls" acompanha o cotidiano das funcionárias do Ink Ink
"Tatoo Girls" acompanha o cotidiano das funcionárias do Ink Ink - Divulgação

TLC, 21h20, 12 anos



O GRANDE GATSBY

O diretor australiano Baz Luhrmann ("Moulin  Rouge") aplica seu estilo bombástico ao mais famoso romance de F. Scott Fitzgerald. Leonardo Di Caprio faz o protagonista, um milionário com passado misterioso.

Warner, 23h20, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias