Multitela

Segunda temporada de 'Merlí', série catalã, chega à Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um professor de filosofia pouco convencional, que incentiva seus alunos a pensar por si próprios e seduz as mães de muitos deles, é o protagonista de "Merlí", série produzida na Catalunha que se tornou "cult" entre muitos assinantes da plataforma.

Na segunda temporada (das três que existem), Merlí Bergeron (Francesc Orella) terá de lidar com a homossexualidade recém-assumida de seu filho Bruno (David Solans), também seu aluno.

O ator Francesc Orella em cena da série espanhola "Merlí" (2015), em cartaz na Netflix.

Netflix, 12 anos


"A Bela e a Fera"

Atenção: esta é uma versão francesa do famoso conto de fadas, e não o desenho animado da Disney ou sua refilmagem com atores de carne e osso. Mesmo assim, é deslumbrante. Com Léa Seydoux e Vincent Cassel.

A atriz Léa Seydoux, em cena do filme "A Bela e a Fera" (2014)

Telecine Touch, 21h50, 12 anos


"Palco Principal"

A atração desta sexta (29) é o show da banda Metallica na versão brasileira do festival Lollapalooza, realizado em São Paulo em março passado. Até 3/1, o sinal do canal está aberto aos clientes SKY.

Bis, 21h, livre


"Retrospectiva 2017"

Glória Maria e Sérgio Chapelin apresentam um especial com as principais notícias do ano. Escândalos e tragédias serão contrabalançados por histórias de pessoas que se destacaram pela honestidade.

Globo, 22h20, livre


"Legendários"

Após mais de sete anos no ar, o programa de humor comandado por Marcos Mion terá seu último episódio exibido nesta sexta (29). O apresentador já é sondado para se transferir para a Band.

Record, 22h45, 12 anos


"O Inferno de Dante"

Uma cidadezinha americana com o fatídico nome de Dante é ameaçada pela erupção de um enorme vulcão. O elenco tem Pierce Brosnan ("007 Contra Goldeneye") e Linda Hamilton ("O Exterminador do Futuro").

Studio Universal, 22h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias