Multitela

Canal especializado em suspense e crimes exibe estreias nesta semana

Cena da série "Sob Efeito do Amor", que recria com depoimentos e dramatizações as histórias de alguns casais homicidas
Cena da série "Sob Efeito do Amor", que recria com depoimentos e dramatizações as histórias de alguns casais homicidas - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima natalino não contagiou o Investigação Discovery. Durante a primeira semana de dezembro, o canal estreia uma nova atração todos os dias, sempre às 22h20 --e sempre com temática pesada e violenta, como o restante da programação.

Nesta segunda (4) chega "Sob Efeito do Amor", que recria com depoimentos e dramatizações as histórias de alguns casais homicidas. Na terça (5), é a vez da segunda temporada de "Mal de Família", que promove o encontro entre os parentes de assassinos e os de suas vítimas.

O "docureality" "Investigação Forense", sobre o cotidiano macabro de um médico legista, começa sua segunda temporada na quarta (6). "Frios e Calculistas", a estreia de quinta-feira (7), reconstrói a personalidade de alguns dos criminosos mais meticulosos dos Estados Unidos.

Misteriosos desaparecimentos são o assunto de "E Nunca Mais Voltaram", que deslancha na sexta (8). Já no sábado (9) tem "Terror no Hotel Cecil", ambientado nesse hotel de Los Angeles que já foi palco de inúmeros crimes.

As estreias se encerram com "Richard Glossip: a Execução de um Inocente?", série documental sobre um homem injustamente condenado à morte.

A classificação indicativa deste último programa é 16 anos; para todos os demais, a indicação é 14 anos.

Investigação Discovery, de segunda a domingo, 22h20


CELEBRIDADE

Exibida entre 2003 e 2004, esta novela de Gilberto Braga já falava da busca pela fama a qualquer custo antes mesmo do advento das redes sociais, e precisou sofrer cortes para ser reprisada à tarde.

Globo, 16h20, 14 anos


RODA VIVA

O programa desta segunda (4), em vez de entrevistar um convidado, irá promover um debate sobre um dos temas mais controversos do momento: a reforma da previdência. No comando, o jornalista Augusto Nunes.


O jornalista Augusto Nunes, que comanda o "Roda Viva" - Divulgação

TV Cultura, 22h15, 12 anos


COZINHADINHO

A nutricionista Andrea Santa Rosa ensina a cozinhar e a se alimentar de forma mais saudável, no primeiro programa culinário da TV brasileira voltado ao público infantil. Exibição de segunda a sexta, neste mesmo horário.

A nutricionista Andrea Santa Rosa ensina a cozinhar e a se alimentar de forma mais saudável em "Cozinhadinho" - Divulgação

TV Brasil, 16h, livre


EM CADEIRA

Esta série de "docureality", produzida em parceria com o AfroReggae, investiga o sistema prisional brasileiro, com foco em presídios de Goiás e Rondônia. Um tipo de programa raro no canal.

"Em Cadeira", série de “docureality” produzida em parceria com o AfroReggae que investiga o sistema prisional brasileiro - Carlos Fofinho/Divulgação

Multishow, 23h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias