Multitela

Reality sobre integrantes da diáspora do Irã nos EUA ganha nova temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O título brasileiro deste "docureality", "Os Reis de Beverly Hills", não deixa claro que os tais "reis" são membros da comunidade iraniana exilada em Los Angeles. 

Mas claro que não são pessoas quaisquer: GG, Mike, Asa, Sammy, Reza e MJ tentam conciliar um estilo de vida opulento, recheado de festas e carrões, com as tradições conservadoras de seu país de origem.

Um deles, inclusive, é gay assumido —o que poderia lhe mandar para a forca na terra dos aiatolás.

TLC, 20h30, 16 anos


BUSCA IMPLACÁVEL 2

O veterano ator irlandês Liam Neeson ganhou sobrevida em sua carreira ao se reinventar como o protagonista desta franquia francesa de ação. Com Famke Janssen (de “X-Men”).

Liam Neeson em cena do filme "Busca Implacável 2"
Liam Neeson em cena do filme "Busca Implacável 2" - Divulgação

Globo, 23h20, 14 anos


PROTEGENDO O INIMIGO

Ryan Reynolds ("Deadpool"), Denzel Washington ("Dia de Treinamento") e Vera Farmiga ("Bates Motel") estrelam este "thriller" de espionagem rodado na África do Sul. 

Telecine Premium, 22h, 14 anos


ZELIG

O falso documentário sobre um homem que assume a aparência de quem quer que esteja ao seu lado é um dos melhores filmes de Woody Allen. Com Mia Farrow, ainda sua mulher na época.

Arte 1, 0h15, 14 anos


A EVOLUÇÃO DOS CARROS

Este documentário original examina a indústria automobilística americana desde a década de 1970: as mudanças no design, as estratégias de vendas, a influência da cultura pop.

History, 12h45, 10 anos


EL MARGINAL - O CARA DE FORA

Já estão disponíveis na plataforma os 13 episódios da primeira temporada desta violenta série argentina sobre um ex-policial infiltrado em uma penitenciária para investigar um sequestro.

Netflix, 16 anos


CANAL LIVRE

João Doria, prefeito de São Paulo, é entrevistado pelos jornalistas Ricardo Boechat, Fernando Mitre, Julia Duailibi e Rafael Colombo na série de encontros com pré-candidatos ao Planalto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias