Multitela

NOW dá desconto em filmes novos durante promoção de 'black friday' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até 4 de dezembro, a plataforma NOW está disponibilizando mais de 60 títulos com até 90% de desconto. Entre os filmes que podem ser alugados a preços mais baixos, estão blockbusters como "Rei Arthur - a Lenda da Espada" (14 anos), "Kong - a Ilha da Caveira" (14 anos) e "Logan" (16 anos).

Também há longas-metragens nacionais, como "Amor.Com" e "Um Tio Quase Perfeito". Para as crianças, algumas das melhores alternativas são "Trolls", "O Poderoso Chefinho" e a franquia completa "A Era do Gelo" (todos livres).


"NCIS"

A 15ª temporada da série "NCIS" começa com um impasse: os agentes Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes no Paraguai, e seus colegas de Washington não sabem por onde começar a procurá-los.

AXN, 22h, 14 anos


"Luciana  by  Night"

A apresentadora Luciana Gimenez recebe em seu talk show o cabeleireiro Marco Antôno de Biaggi, o favorito de muitas celebridades. Ele fala sobre temas como sua recuperação depois de enfrentar um linfoma.

RedeTV!, 22h45, 12 anos


"A Culpa É do Cabral"

Na quarta temporada da atração, os comediantes Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados como Nany People e Falcão.

Comedy Central, 23h, 14 anos


"Marvel's Inhumans"

A estreia de mais uma série baseada nos quadrinhos da Marvel deslancha com a exibição de três episódios seguidos. Desta vez, um clã de super-humanos disputa o trono de uma cidade lunar.

Sony, 21h, 12 anos


"Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu"

Esta sátira à franquia "Aeroporto" fez sucesso em 1980 e acabou inaugurando o gênero besteirol no cinema americano. Ainda é um dos filmes mais engraçados de todos os tempos.

Telecine Cult, 16h30, livre


"Rodin e a Porta do Inferno"

O documentário de Bruno Avellian investiga o processo de criação de uma das obras mais emblemáticas da carreira do escultor Auguste Rodin, que levou mais de 20 anos para ser concluída.

Arte 1, 0h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias