Multitela

Jair Bolsonaro é sabatinado por jornalistas na TV neste domingo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O deputado federal Jair Bolsonaro —que continua no PSC, mas ameaça se transferir para o Patriotas— é o convidado deste domingo (19) do "Canal Livre", programa comandado por Fabio  Pannunzio na Band. O polêmico presidenciável será entrevistado por Fernando Mitre, Julia  Duailibi, Sérgio Amaral e Mônica Bergamo, colunista da Folha.

A conferir se ele se sai melhor do que na conversa com Mariana Godoy, na RedeTV!, na qual admitiu que não entende nada de economia.

Band, 0h30, livre


"Certas Mulheres"

Este drama independente americano, inédito nos cinemas brasileiros, entrelaça as histórias de quatro mulheres que vivem em Montana. Com Laura Dern e Kristen Stewart.

Max, 21 h, 12 anos


"Louie Comedy Central", 0h20, 16 anos

Acusado de assédio, o comediante Louis C. K. teve cancelados novos projetos no cinema e na TV. Mas sua ótima sitcom continua sendo exibida: corra, antes que tirem do ar.


"Combatchy"

O canal exibe ao vivo a festa idealizada por Anitta. Numa espécie de ringue, a cantora "enfrentará" Claudia Leitte e Carol Conká, em uma batalha de performances.

Multishow, 23h, 10 anos


"American  Music  Awards"

No grande rival do Grammy, os vencedores são escolhidos pelo voto popular. Domingas Person comanda a transmissão da cerimônia para o Brasil, direto de Los Angeles.

TNT, 23h, livre


"Orfeu"

O longa de Cacá Diegues, que representou o Brasil no Oscar de 1999, é o primeiro de uma seleção da América Latina, da Espanha e de Portugal que vai até o fim do ano.

TV Brasil, 0h30, 14 anos


"Tesouro Visto do Espaço"

Em uma nave da Nasa, o astronauta Gordon Cooper mapeou grandes quantidades de metal sob o mar do Caribe. A série registra a busca por possíveis fortunas naufragadas.

Discovery, 23h10, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias