Multitela

GloboNews estreia série sobre formas de atuação política

Gravada em 11 países diferentes, "Política: Modo de Usar", série de quatro episódios (coproduzida pelo canal com a Maria Farinha Filmes) pretende revelar novas maneiras de fazer política na América Latina.

Iniciativas como a transparência, a fiscalização de parlamentares e os partidos digitais são investigadas por toda a região, onde a participação do cidadão comum no debate político vem crescendo. Apresentação de Rafael Poço e Beatriz Pedreira.

Cena da série "Política: Modo de Usar", da GloboNews
Cena da série "Política: Modo de Usar", da GloboNews - Reprodução

GloboNews, 21h30, livre


"Tô de Graça"

Estreia da série cômica de Rodrigo Sant'Anna (a Valéria do antigo "Zorra Total"). Agora ele faz Graça, uma catadora de latas que sustenta os filhos e o marido desempregado.

O ator Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant'Anna antes do show da cantora Valesca Popozuda, em 2016, em São Paulo - Greg Salibian/Folhapress

Multishow, 22h, 12 anos


"The Sinner"

Nesta série original, detetive investiga mulher que matou um desconhecido a facadas, sem saber por quê. Com Jessica Biel e Bill Pullman.

Jessica Biel em cena de "The Sinner"

Netflix, classificação indicativa não informada


"Os Seus, os Meus, os Nossos"

Viúvo com oito filhos se casa com viúva com dez (seis adotados). Vão todos morar juntos, nesta versão de 2005 da comédia de 1968. Com Dennis Quaid e Rene Russo.

Telecine Fun, 22h, livre


"Linhas Tortas"

Série sobre promessas do futebol com carreiras abortadas pelos mais diversos motivos. No primeiro episódio, Edinho, filho de Pelé, que se envolveu com o narcotráfico.

Play TV, 22h, livre


"Quem Sou Eu?"

Quatro reportagens sobre identidade de gênero feitas por Renata Ceribelli para o "Fantástico" estão no documentário, disponível para não assinantes na Globo Play.

A jornalista Renata Ceribelli
A jornalista Renata Ceribelli

Globo Play, 10 anos


"House  of  Cards"

A carreira de Kevin  Spacey desmorona feito castelo de cartas, e o canal continua a exibir, com exclusividade na TV paga, a série que ele estrelava.

Paramount, 22h, 18 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]