Multitela

Confira três estreias de novembro no catálogo da Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A  Netflix costuma guardar suas estreias para as sextas-feiras, mas o primeiro dia de novembro já traz lançamentos.

O destaque é a segunda temporada de "Greenleaf" (14 anos), sobre uma família de pastores evangélicos.

Também chegam à plataforma os filmes "Amor por Direito" (12 anos), sobre uma mulher (Ellen Page) que luta pela herança da companheira (Julianne Moore), e "Morte Limpa" (14 anos), em que Ethan Hawke faz um piloto na guerra contra o Talibã.

A série premiada de Craig Wright mostra o mundo inescrupuloso da família Greenleaf e sua igreja em Memphis, nos EUA, onde escândalos e segredos se espalham entre os fiéis.
A série premiada de Craig Wright mostra o mundo inescrupuloso da família Greenleaf e sua igreja em Memphis, nos EUA, onde escândalos e segredos se espalham entre os fiéis. - Divulgação

Netflix 


"A Irmandade"

Nesta série policial mexicana, o ator Manolo Cardona (de "Narcos") faz um psiquiatra que descobre os responsáveis pelas mortes de sua mulher e sua filha.

Fox Life, 22h45, classificação indicativa não informada


"Amigos na Cozinha"

Amigos e cozinheiros amadores, Aaron e Lee ensinam receitas rápidas e simples, que não demandam muita técnica. No primeiro episódio, pratos para acompanhar um jogo de futebol pela TV.

TLC, 23h10, 10 anos


"Jane the Virgin"

Estreia da terceira temporada da série cômica sobre uma moça (Gina Rodriguez) que engravida depois de ser inseminada artificialmente por engano durante uma visita ao ginecologista.

Cena da série "Jane the Virgin" (Foto: Divulgação) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***

Lifetime, 21h10, 12 anos


"Território Flip"

O escritor Julián Fuks —que venceu o prêmio José Saramago pelo livro "A Resistência"— é um dos entrevistados neste documentário sobre a 15ª Festa Literária Internacional de Paraty.

Arte 1, 19h45, livre


"Medicina do Amanhã"

Com produção e apresentação do ator Jim Parsons (da série "Big  Bang  Theory"), estreia a série em três episódios sobre as descobertas de um moderno centro médico nos EUA.

Discovery, 23h10, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias