Multitela

Annette Bening se destaca em longa histórico 'Mulheres do Século 20'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor e roteirista Mike Mills já havia ficcionalizado a história de seu próprio pai, que se assumiu gay depois de viúvo, no filme "Toda Forma de Amor" (2011). Para seu mais recente longa, "Mulheres do Século 20" —que está mais para estudo de comportamento do que para uma trama convencional—, ele buscou inspiração na figura de sua mãe para compor o personagem de Annette  Bening, fenomenal como sempre (e ainda sem o Oscar que merece há tempos).

Cena de "Toda Forma de Amor"
Cena de "Toda Forma de Amor" - Merrick Morton/A24 via AP

Max, 21h, 14 anos



"European Music Awards"

A premiação dos clipes e artistas favoritos do público europeu será transmitida de Londres, com apresentações ao vivo de Camilla Cabello, French Montana e Rita Ora.

MTV, 17h, 12 anos


"Sem Rastro"

Na estreia deste programa brasileiro sobre pessoas desaparecidas, serão exibidos em sequência os misteriosos casos de Priscila Belfort e Ana Paula Moreno.

AXN, 22h50, 12 anos


"S.O.S.! Meu Pet Come Mal"

O especialista americano Travis Brorsen ajuda donos de cães e gatos acima do peso a reeducarem seus bichos, para que eles emagreçam e recuperem a saúde.

Animal Planet, 19h50, 10 anos


"Billie  Holiday: A Vida no Emerson Bar & Grill"

Baseado em peça teatral e com Audra McDonald no papel-título, o filme recria o último show daquela que é tida por muitos como a maior cantora de jazz da história.

HBO Signature, 22h, 12 anos


"Conexão Repórter"

Roberto Cabrini volta à penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, depois de quase um ano em janeiro, ele foi o primeiro jornalista a visitar o cenário do massacre de 26 presos.

SBT, 0h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias