Multitela

TV paga estreia 'Assassin's Creed', filme baseado em game famoso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor australiano Justin Kurzel volta a trabalhar com Michael Fassbender e Marion Cotillard, atores de seu longa "Macbeth: Ambição e Guerra" (2015), uma adaptação da peça de Shakespeare.

Mas agora a chave é outra: "Assassin's Creed" é a versão para a telona de um sombrio videogame que se tornou mania no mundo inteiro, sobre o embate entre duas antigas sociedades secretas. Com JeremyIrons e Charlotte Rampling.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"Sully: O Herói do Rio Hudson"

No melhor filme dirigido por Clint Eastwood em muitos anos, Tom Hanks encarna o piloto que salvou 155 passageiros ao evitar a iminente queda de seu avião com um pouso de emergência.

HBO, 22h, 10 anos


"Ira! Folk

Reduzida apenas a Nasi e Edgard Scandurra, a banda revisita 35 anos de carreira em formato acústico (voz e violão). No repertório, clássicos como "Flores em Você" e "Tarde Vazia".

Canal Brasil, 18h, livre


"O Céu É o Limite"

O game show apresentado por Marcelo de Carvalho —que também é um dos sócios da emissora Rede TV!— recebe neste sábado (28) o cantor de funk Mr. Catra e a modelo transexual Thalita Zampirolli.


RedeTV!, 23h, livre


"Quem É Primavera das Neves"

O documentário dirigido por Jorge Furtado investiga a misteriosa vida de uma tradutora e poeta portuguesa que fugiu da ditadura salazarista e se radicou no Brasil na década de 1960.

Cena do filme 'Quem É Primavera das Neves'

GloboNews, 20h30, livre



"Querido John"

Neste drama romântico, um soldado de férias (Channing Tatum) se apaixona por uma universitária (Amanda Seyfried) e passa a se corresponder com ela quando volta ao serviço militar.

Fox, 23h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias