Multitela

'Suburra', primeira série italiana da Netflix, estreia nesta sexta 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Suburra era o bairro da Roma Antiga onde se concentravam as prostitutas. Também é um filme policial produzido pela Netflix em 2015.

Agora o longa ganha uma prequel: "Suburra: Sangue em Roma" é a primeira série italiana original da plataforma, que disponibiliza nesta sexta (6) todos os 10 episódios da temporada de estreia.

Numa cidade costeira próxima a Roma, a máfia, os políticos e até mesmo o Vaticano se envolvem numa disputa por poder e dinheiro. A ação se passa em 2008, três anos antes do filme e com um elenco diferente.

Netflix, 18 anos


DESIGNATED SURVIVOR 

A partir desta sexta, também começam a chegar à Netflix os episódios da segunda temporada de "Designated  Survivor" (14 anos) —um por semana, depois da exibição na TV americana.

Na trama política que já foi comparada à de "House  of  Cards", Kiefer  Sutherland faz um deputado que é alçado à Casa Branca depois que o presidente, o vice e quase todo o Congresso morrem em uma explosão.


O VALE DO AMOR

Seis meses depois do suicídio de seu filho único, um casal (Isabelle Huppert e Gérard Depardieu) recebe uma carta em que o rapaz pede que os pais visitem o Vale da Morte, nos EUA.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


SEGURA A ONDA

Sempre mal-humorado, Larry David —co-criador de "Seinfeld" e inspiração para o personagem George Constanza— retorna com a nona temporada de sua própria série, depois de um hiato de seis anos.

HBO, 22h, 16 anos


BARBIE E OS GOLFINHOS MÁGICOS

Mais uma vez, a emissora programa para um horário tardio um filme voltado para as crianças - no caso, uma animação em 3D estrelada pela boneca mais famosa do mundo e suas amigas.

SBT, 23h15, livre


ESPECIAL TLC DE CASA CHEIA

Três docurealities sobre famílias numerosas estreiam novas temporadas: "Jill e Jessa - a Vida Continua" (18h50, 10 anos), "Kate + 8" (19h40, 10 anos) e "Os Busbys + 5" (22h10, 10 anos).

TLC, a partir das 18h50

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias