Multitela

Novo programa da TV Brasil debate o futuro dos meios de comunicação 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cada semana, o "Mídia em Foco" reunirá especialistas para discutir os rumos de diferentes mídias, sob o comando de Paula Abritta.

Na estreia, o professor Marcelo Zuffo e os jornalistas André Mermelstein (foto) e Cristina Padiglione (do blog TelePadi) falam sobre os avanços que possibilitaram novas formas de se consumir produtos audiovisuais. As primeiras edições do programa já podem ser conferidas pelos espectadores no site do canal.

jornalista André Mermelstein

TV Brasil, 22h30, livre


Um Tira no Jardim de Infância

Em 1990, Arnold Schwarzenegger estava no auge de sua carreira como astro de filmes de ação. E resolveu tirar sarro da própria imagem nesta comédia de Ivan Reitman (de "Os Caça-Fantasmas"), onde faz um policial que precisa se disfarçar de professor de criancinhas para capturar um perigoso traficante. Apesar de nunca ter sido bom ator, o ex-governador da Califórnia até que consegue fazer rir.

Telecine Fun, 19h50, livre


Sexo Sem Compromisso

Natalie  Portman já ganhou um Oscar (por "Cisne Negro", de 2010), mas também tem algumas comédias inconsequentes em seu currículo. Como essa que rodou ao lado de Ashton Kutcher (da série "That 70's Show"), na qual interpreta uma médica estressada que propõe uma relação aberta, sem envolvimento emocional, a um de seus melhores amigos. Claro que eles não continuarão sendo apenas bons amigos por muito tempo.

Fox, 22h30, 14 anos


Caçando Hitler

A versão oficial afirma que o líder nazista Adolf Hitler se suicidou no final da Segunda Guerra Mundial, mas subsistem suspeitas de que ele teria fugido para a América do Sul. Essa série documental, que chega a sua segunda temporada, investiga o que teria acontecido a Hitler. O primeiro episódio, "Por Dentro da Investigação", revela que havia uma quinta saída no bunker onde o Führer teria se matado em Berlim durante a guerra.

Cena da Série CAÇANDO HITLER

History, 21h45, 14 anos


Desaparecidos

Cerca de 200 mil pessoas desaparecem por ano no Brasil --uma a cada 11 minutos, segundo estimativas. Essa série documental brasileira, que estreia sua segunda temporada nesta quarta (25), investiga dois casos misteriosos a cada episódio. No primeiro, as histórias de Douglas --que saiu de casa rumo a uma outra cidade, mas não chegou ao seu destino-- e de Lilian, procurada pela mãe que a entregou à adoção após o parto.

A&E, 23h15, 10 anos


A Corrida das Tesouras

Oito costureiros amadores competem neste reality show britânico dividido em quatro episódios. A cada semana, eles enfrentarão três desafios que põem à prova suas habilidades em bordados, acabamento e caimento. Na estreia, os concorrentes terão somente três horas e meia para fazer uma saia com corte tipo A. Os juízes são o estilista Patrick Grant e a professora de corte e costura May Martin.

Cena da série "A Corrida das Tesouras"

Discovery Home & Health, 21h20, livre


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias