Multitela

Madrugadores terão reprises de 'Globo Repórter'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir desta segunda (16), a Globo passa a reprisar alguns episódios do "Globo Repórter" sobre economia, saúde e comportamento produzidos nos últimos cinco anos. Dessa forma, a faixa de jornalismo da emissora —que deslanchava com o telejornal "Hora 1", às 5h— agora começa ainda mais cedo. O programa de estreia é "Arte como Passaporte", que concorreu este ano ao Emmy Internacional de Jornalismo e é conduzido por Renato Machado.

Bastidor do Globo Repórter 'Arte como Passaporte' - Reprodução TV Globo

Globo Repórter Globo, 4h15, livre



Face Off

A 12ª temporada da competição entre maquiadores termina com os três finalistas tendo que criar um personagem híbrido de humano com inseto. Três ex-concorrentes ajudarão na tarefa.

Syfy, 21h, 14 anos


Killing Fields: Crimes em Evidência

Estreia da segunda temporada do "docureality" em que dois detetives investigam misteriosos assassinatos ocorridos no estado americano da Louisianna —alguns, há mais de 25 anos.

Discovery, 22h20, 16 anos


Sortilégio

A emissora reprisa esta novela mexicana, já exibida em 2014, com muitos cortes nas cenas de sexo, inclusive entre um casal gay. Por que não programar algo mais adequado ao horário?

SBT, 17h45, 12 anos


Todo Seu

O principal convidado de Ronnie  Von nesta segunda (16) é o ex-goleiro Jakson  Follmann, um dos seis sobreviventes do acidente que matou quase todo o time da Chapecoense em 2016. 

TV Gazeta, 22h30, livre


RODA VIVA

Um ex-jogador de futebol também é o entrevistado do "Roda Viva" desta segunda (16): Raí, que brilhou no São Paulo e no Paris Saint-Germain, e hoje dirige a ONG Gol de Letra. A bancada conta com participação da repórter especial da Folha Ana Estela.

TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias