Multitela

Filme de ação com pegada de videoclipe, 'Em Ritmo de Fuga' chega ao on-demand 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ansel Elgort, protagonista de "A Culpa É das Estrelas", interpreta Baby, um ousado motorista que dirige carros para criminosos em fuga. Com edição frenética e trilha sonora recheada de hits, o filme é uma fantasia divertida. O elenco tem Jamie Foxx (de "Django Livre"), Kevin Spacey (de "House of Cards") e Jon Hamm (de "Mad Men") como coadjuvantes de luxo.

Now, YouTube e Google Play, R$ 16,90 (aluguel)
iTunes, US$ 14,99 (compra), 16 anos


Mamãe Morta e Querida

Aos olhos de todos, Dee  Dee  Blanchard e sua filha Gipsy Rose pareciam uma dupla muito bem ajustada de mãe e filha. Mas esta última, depois de anos de abuso, acabou cometendo matricídio. Este documentário original da HBO reconstrói a complexa relação entre as duas mulheres, com o auxílio de imagens de arquivo, registros médicos e entrevistas inclusive com a própria Gipsy Rose, que cumpre pena de dez anos de prisão.

HBO, 22h05, 16 anos


Touro Indomável

Em glorioso preto e branco, este é um dos grandes trabalhos do diretor Martin Scorsese ("Taxi Driver" e "Os Infiltrados") e talvez o melhor filme sobre boxe de todos os tempos. As cenas no ringue são impressionantes. A dedicação de Robert De Niro, também: ele precisou engordar 25 quilos para encarnar o lutador Jake La Motta em seus anos de decadência. O esforço colaborou para que De Niro ganhasse o Oscar de melhor ator em 1980.

Globo, 2h05, 16 anos


Chet Baker: A Lenda do Jazz

A vida do lendário trompetista Chet Baker (1929-1988) já rendeu o excelente documentário "Let's Get Lost" (1988), dirigido pelo fotógrafo americano Bruce Weber. Neste longa inédito nos cinemas brasileiros, ela é dramatizada, com Ethan Hawke (de "Boyhood": da Infância à Juventude) no papel principal. Para maior veracidade, o ator aprendeu a tocar trompete. O elenco também tem Carmen Ejogo (de "Selma: uma Luta pela Igualdade").

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Joan Didion: The Center Will Not Hold

A jornalista, novelista e ensaísta americana Joan Didion é o assunto deste documentário exclusivo da plataforma, dirigido por seu sobrinho, o ator Griffin Dunne (de "Depois de Horas"). Didion viveu duas tragédias pessoais no começo da década passada, perdendo a filha e o marido em menos de dois anos. Os episódios inspiraram seus livros "O Ano do Pensamento Mágico" e "Noites Azuis" e são lembrados no filme.

Netflix, 14 anos


Roda Viva

O entrevistado desta segunda-feira (30) é o economista e deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), que cumpre atualmente o seu sétimo mandato. Hauly é o relator da Comissão da Reforma Tributária e falará no programa sobre a proposta que está elaborando para entrar em discussão no plenário da Câmara dos Deputados. O tucano votou pelo arquivamento das denúncias contra o presidente Michel Temer.

TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias