Multitela

Estreia 'Guerra e Paz', minissérie inspirada em clássico da literatura russa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois anos depois da estreia internacional, finalmente chega ao Brasil "Guerra e Paz", minissérie em seis episódios adaptada do livro de Leon  Tolstói sobre a invasão das tropas napoleônicas à Rússia.

Trata-se de uma produção suntuosa da rede britânica BBC, com locações na Rússia e um elenco cheio de estrelas: Paul Dano ("Sangue Negro"), Jim Broadbent ("Iris"), Gillian Anderson ("Arquivo X") e Lily James ("Downton Abbey"), entre outros.

Arte 1, 21h30, 14 anos


"Sing: Quem Canta seus Males Espanta"

Nesta animação de enorme sucesso, um coala promove um concurso de calouros para salvar um teatro, dando a deixa para um desfile de hits nas vozes dos mais diversos animais.

Telecine Premium, 22h, livre


"Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Um preâmbulo da saga Harry Potter, em que Eddie Redmayne faz um professor britânico de magia que vai a Nova York levando uma maleta cheia de bichos mágicos. Vencedor do Oscar de melhor figurino.

HBO, 22h, 12 anos


"Henry Danger"

Estreia na TV aberta da sitcom infantojuvenil (já exibida pelo Nickelodeon) sobre um garoto de 13 anos que se torna o assistente de um super-herói, o indestrutível Capitão Man.

SBT, 12h30, livre


"Zero 1"

Tiago Leifert conversa com o youtuber Raony Phillips, criador de uma websérie inspirada em um vídeo game. A equipe do programa também visita a feira Brasil Game Show, em São Paulo.

Globo, 1h35, 12 anos


"Meus 18 Anos"

Ao completar 18 anos, jovens órfãos são obrigados a deixar os abrigos em que vivem. Este documentário acompanha o drama de alguns deles, no Rio, em São Paulo e em Brasília.

GloboNews, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias