Multitela

Com Tatá Werneck​, premiação musical do Multishow se divide em diferentes canais e internet  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para sua 24ª edição, uma das mais tradicionais premiações da música brasileira preparou uma cobertura multimídia, espalhada por diversas plataformas. Cada uma delas terá conteúdo exclusivo, a partir de horários diferentes.

Às 18h, entra no ar, pelo canal Música Multishow no YouTube, o "Esquenta Prêmio Multishow", com mais de 20 influenciadores digitais se preparando para a festa. Mais tarde, um time de comentadores (incluindo ninguém menos do que Gretchen) fará entrevistas e mostrará os bastidores.

Na página do Multishow no Facebook, a partir das 21h, a atriz Fernanda Souza invade camarins. Enquanto isto, no Instagram, Thaynara OG mostra o que está rolando no tapete vermelho.

O Twitter transmitirá as reações dos cinco indicados ao prêmio melhor clipe TVZ. E os sites Multishow, Multishow Play e Bis Play mostram ensaios e debates, a partir das 18h. A premiação em si será comandada, mais uma vez, por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Estão previstas apresentações de nomes como Anavitória, Criolo, Karol Conká, Simone & Simaria, Thiaguinho, Alok, e, pela primeira vez juntos no Brasil, Anitta, Pabllo Vittar e o DJ americano Diplo, cantando o hit "Sua Cara".

Multishow, 22h, e Bis, 22h40, 10 anos


"O Filme da Minha Vida"

Baseado em livro de Antonio Skármeta (de "O Carteiro e o Poeta"), Selton Mello dirigiu seu terceiro longa, sobre um filho (Johnny Massaro) em busca do pai (Vincent Cassel, falando português).

Now, R$ 16,90, 16 anos


"Fé de Etarras"

Nesta produção exclusiva da plataforma, um atrapalhado grupo de terroristas bascos planeja um atentado durante as comemorações da vitória da Espanha na Copa de 2010. Com Javier Cámara.

Netflix, 14 anos


"300" + "300: A Ascensão do Império"

O canal passa os dois filmes inspirados na "graphic novel" de Frank Miller e Lynn Varley sobre a batalha entre gregos e persas em 480 a.C. O primeiro, "300" (12 anos) foca no rei Leônidas (Gerard Butler). Às 22h30 é a vez de "300: A Ascensão do Império" (16 anos), que destaca o general Temístocles (Sullivan Stapleton). Rodrigo Santoro interpreta o imperador persa Xerxes nos dois.

TNT, a partir de 20h20


"Todo  Seu"

Ronnie Von recebe os Demônios da Garoa, o mais antigo grupo musical do Brasil. Além de clássicos, como "Trem das Onze", também vão cantar sua versão de "Exagerado", de Cazuza.

TV Gazeta, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias