Multitela

Últimos dias para conferir vários filmes e séries que saem da Netflix em outubro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como acontece em toda virada de mês, diversos títulos deixam o catálogo da Netflix em outubro. O assinante do serviço sob demanda tem até sábado (30) para ver filmes como: 

"Blue Jasmine" (2013), que rendeu o Oscar de melhor atriz para Cate Blanchett e é o melhor trabalho recente de Woody Allen;

"Intocáveis" (2011), de Olivier Nakache e Éric Toledano, a comédia dramática francesa sobre um milionário paraplégico e seu cuidador irreverente;

"O Tigre e o Dragão" (2000), de Ang Lee, que redefiniu os filmes de lutas marciais e somou dez indicações ao Oscar (venceu em quatro categorias);

"Starsky & Hutch - Justiça em Dobro" (2004), uma reciclagem em chave cômica da série policial dos anos 1970, com Ben Stiller e Owen Wilson nos papéis principais;

"Trem Noturno para Lisboa" (2013), dirigido pelo dinamarquês Bille August, com Jeremy Irons e Charlotte Rampling estrelando a adaptação do best-seller do mesmo nome.

Também saem da plataforma as séries em animação "American Dad" (dos mesmos produtores de "Family Guy") e "As Aventuras de Tintin", bastante fiel aos livros de Hergé.


Sensacional

Daniela Albuquerque entrevista Lucinha Araújo, a mãe de Cazuza, que fala do legado do filho e da Sociedade Viva Cazuza, que atende crianças e adolescentes soropositivos.

Daniela Albuquerque entrevista Lucinha Araújo, mãe de Cazuza

Rede TV!, 22h30, livre


Ghost - Do Outro Lado da Vida

Mulher (Demi Moore) se comunica com o marido morto (Patrick Swayze) através de uma médium (Whoopi Goldberg, Oscar de atriz coadjuvante). Na trilha, a indelével "Unchained Melody".

No headline
ORG XMIT: 273801_0.tif Patrick Swayze e Demi Moore, em cena do filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida". (Reprodução)

Telecine Touch, 22h, 10 anos



Charles Bradley

O canal, disponível na Oi TV, exibe um show do cantor de funk e soul (morto no último dia 23), gravado em São Paulo em 2015. Reprisa sexta (29) às 18h e 22h, e domingo (1º/10) à 1h.

Sesc TV, 19 h, livre


Irmãos à Obra: Compra e Venda

Estreia da quarta temporada do programa em que os gêmeos Drew e Jonathan Scott ajudam famílias a vender, comprar e reformar imóveis, sempre pelo melhor preço possível.

Home & Health, 23h10, 10 anos


Harry & Sally - Feitos um para o Outro

Comédia romântica na qual homem e mulher e viajam de carro para Nova York e não se dão bem; anos depois, se reencontram e começam a redefinir a relação. Com Meg Ryan e Billy Crystal inspirados.

Telecine Cult, 12h25, 12 anos

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O filme "Harry & Sally - Feitos um para o Outro" foi estrelado por Billy Crystal e não Bill Murray, como fora anteriormente grafado. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias