Multitela

Novo longa de Angelina Jolie, "First They Killed My Father", se destaca entre as estreias da Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angelina Jolie tem trabalhado mais atrás das câmeras do que em frente a elas. "First They Killed My Father", o quarto filme dirigido por ela e recém exibido em Veneza, chega nesta sexta (15) à Netflix.

Baseado nas memórias da ativista Loung Ung, "First They Killed My Father"é um relato em primeira pessoa das atrocidades do Khmer Vermelho, milícia que tomou o poder no Camboja em 1975.

Outras estreias no serviço on demand incluem dois documentários musicais: "Foo Fighters: Back and Forth" (2011, 12 anos), sobre a banda formada por Dave Grohl após o fim do Nirvana, e "George Harrison: Living in the Material World" (2011, 16 anos), assinado por Martin Scorsese. Também já está disponível a primeira temporada da série "American Vandal", sobre um rapaz acusado de pichar 27 carros em sua escola.

Netflix, classificação não informada


"A Múmia"

Este filme com Tom Cruise é o primeiro da série Dark Universe, em que a Universal quer ressuscitar seu catálogo de monstros clássicos. O próximo será "A Noiva de Frankenstein".

Now, R$ 16,90, 12 anos


"Ouija: Origem do Mal"

Inspirada no "jogo do copo", esta sequência mostra o que acontece quando uma garotinha usa por conta própria o misterioso tabuleiro.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"Globo  Repórter"

O programa desta sexta (15) destaca o altruísmo de pessoas como o baiano que leva, todos os dias, crianças ao hospital, ou a cearense que organizou um "sopão" para pessoas carentes.

Globo, 22h20, livre


"Preamar"

O canal transmite o último episódio desta série, já exibida pela HBO, sobre um empresário falido que se reinventa como sócio de uma barraca na praia de Ipanema, no Rio.

A&E, 23h15, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias