Multitela

GloboNews exibe especial sobre notícias falsas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A equipe do programa viajou a vários países para investigar o fenômeno das "fake news" —as notícias falsas disseminadas pelas redes sociais, que já se mostraram capazes até de influenciar o resultado de eleições.

O documentário "Fake News - Baseado em Fatos Reais" tem seu ponto alto na cidade de Veles, na Macedônia, onde rapazes despolitizados abriram empresas caseiras de divulgação de notícias falsas, só para ganhar dinheiro.

Especial da GloboNews sobre notícias falsas - Reprodução

GloboNews, 20h30, livre


XXX: Reativado

Vin Diesel retoma o personagem Xander Cage, 15 anos depois de "Triplo X" (2002, 14 anos). No domingo (1º), o Telecine Pipoca exibe os dois filmes em sequência, a partir de 17h40.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Esquadrão Suicida

Vários vilões da DC Comics —incluindo o Coringa, arqui-inimigo do Batman— foram reunidos neste filme, que ganhou o Oscar de melhor maquiagem e cabelo. Com Will Smith e Jared Leto.

HBO, 22h, 12 anos


Arqueiro

Também com personagem extraído do universo da DC Comics, o canal estreia a quarta temporada da série protagonizada pelo herói que usa arco e flecha (exibida pela Warner e pela Netflix com o título original em inglês, "Arrow").

SBT, 23h, 14 anos


Alô, Alô, Terezinha!

No dia em que Chacrinha (1917-1988) completaria cem anos, o canal reprisa o documentário produzido por Nelson Hoineff sobre o mais anárquico apresentador da televisão brasileira.

Canal Brasil, 15h45, 14 anos


NCIS: New Orleans + NCIS

Os agentes das duas séries policiais se juntam para resolver um mesmo caso, "A Caixa de Pandora", ao longo de dois episódios inéditos que serão exibidos em sequência.

A&E, a partir de 21h35, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias