Multitela

Filmes e séries indicados ao prêmio Emmy estão disponíveis no Now

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Emmy, o maior prêmio da TV americana, será entregue neste domingo (17). Muitos dos candidatos ao troféu podem ser vistos no Now, o serviço on demand da Net e da Claro Vídeo.

No canal da HBO estão temporadas completas de dramas como "Westworld" ou comédias como "Veep", além de longas como "A Vida Imortal de Henrietta Lacks" ou "O Mago das Mentiras" —todos fortes concorrentes.

Os assinantes do Fox Premium ainda têm disponíveis as minisséries "The Young Pope" e "Feud: Bette and Joan", ou o excelente drama "This Is Us" (foto) —o único exibido por um canal aberto nos EUA, em sua categoria.

A série cômica britânica "Catastrophe" —que rendeu uma indicação póstuma a Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"— está no GNT Play.

A cerimônia de entrega do Emmy será transmitida ao vivo pelo TNT a partir das 20h de domingo (17).

Às 19h, o canal E! exibe a passagem das celebridades pelo tapete vermelho.

Divulgação
Jeffrey Wright em cena de "Westworld" - Jeffrey Wright em cena de "Westworld"


"Cidades Fantasmas"

Documentário vencedor do festival "É Tudo Verdade" mostra localidades no Brasil, na Argentina, no Chile e na Colômbia que já foram prósperas, mas hoje estão abandonadas.

Globo News, 20h30, livre


"A Garota no Trem"

Uma mulher obcecada pelo ex-marido passa todos os dias de trem pela casa onde ele vive com a nova esposa, e acaba se envolvendo num crime. Baseado no livro de Paula Hawkins.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"Grimm"

Maratona com seis episódios da última temporada da série. No domingo (17), a partir do mesmo horário, outros seis. E o derradeiro vai ao ar na segunda (18), às 22h.

Universal, a partir das 14h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias