Multitela

Filme polêmico sobre escravos chega à TV paga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia do ator Nate Parker na direção fala de uma rebelião de escravos ocorrida no sul dos EUA antes da Guerra de Secessão (1861-1865). O filme "O Nascimento de uma Nação" venceu o Festival de Sundance de 2016 tanto no júri oficial como no popular, o que lhe valeu um contrato de distribuição de US$ 20 milhões.

Acabou desapontando, porém, nas bilheterias, quando veio à tona um caso de estupro em que o diretor teria se envolvido na década de 1990.

Nate Parker e o garoto Tony Espinosa fazem o papel de Nat Turner - Divulgação

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"Os Dias Eram Assim" 

A "supersérie", que tentou retratar a vida no Brasil durante o período da ditadura militar e da redemocratização, termina nos dias atuais, com personagens participando de um protesto contra o presidente Michel Temer.

Globo, 22h20, 16 anos


"7 Cajas"

O cinema paraguaio teve com este filme de ação, frequentemente comparado ao nosso "Cidade de Deus", seu maior sucesso de crítica e bilheteria. Muitas cenas são faladas em guarani.

TV Brasil, 23h, 18 anos


"Roda Viva"

O humorista Fábio Porchat— um dos fundadores do grupo de humor Porta dos Fundos e apresentador de um talk show na —Record foi escolhido como entrevistado do programa desta segunda-feira (18).

TV Cultura, 22h15, 12 anos


"Lucifer"

O canal exibe, em pré-estreia, o primeiro episódio desta série policial sobre um demônio que abre uma boate em Los Angeles. Depois, o horário normal será às quartas, às 23h.

Universal, 23h, 16 anos


"Vikki RPM"

Estreia da novela infanto-juvenil— gravada em Miami com elenco hispânico— sobre uma garota que sonha em ser piloto de Fórmula 1 e se apaixona por um rapaz de uma equipe rival.

Nickelodeon, 19h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias