Multitela

Eleições americanas de 2016 são pano de fundo de série de terror

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sétima temporada da série que ressuscitou o terror na TV, "American Horror Story: Cult" estreia no Brasil um dia depois de ir ao ar nos EUA.

A ação começa em novembro de 2016, com os personagens reagindo de maneiras distintas à eleição de Trump. Em seguida, são atacados por palhaços assassinos.

O elenco traz nomes conhecidos de outros anos, como Sarah Paulson e Frances Conroy. Entre as caras novas está Lena Dunham ("Girls").

Alison Pill, Sarah Paulson
Sarah Paulson e Alison Pill da série "American Horror Story - Chris Pizzello/Invision/AP

FX, 0h, 18 anos


"Rocco"

O célebre ator pornô italiano Rocco Siffredi se aposentou aos 50 anos. Este documentário acompanha suas derradeiras filmagens. O tom é melancólico, mas não faltam cenas fortes.

Netflix, 18 anos


"Chacrinha, o Eterno Guerreiro"

Exibido pelo Viva em agosto, o especial que celebra os cem anos do apresentador recria seu programa de auditório, com Stepan Nercessian e muitas estrelas. Mas cadê a Rita Cadillac?

Globo, 22h20, livre


"All or  Nothing"

Na primeira temporada desta série documental sobre os bastidores da NFL (liga de futebol americano dos EUA), o ator Jon Hamm (de "Mad Men") acompanha os Arizona Cardinals. A segunda foca nos Los Angeles Rams.

Amazon Prime Video, livre


"You're the Worst"

A conturbada relação entre Jimmy (Chris Geere) e Gretchen (Aya Cash) continua na quarta temporada desta série cômica, que estreia com dois episódios exibidos em sequência.

Fox Premium, 23h30, 16 anos


"A Maçã"

A iraniana Samira Makhmalbaf tinha apenas 18 anos quando dirigiu este filme sobre duas irmãs que são libertadas após 12 anos aprisionadas em casa. Vencedor do prêmio Caméra d'Or em Cannes, em 1998.

Arte 1, 0h, 18 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias