Multitela

Personagem de 'Novo Mundo' escreve livro na novela e obra fica disponível on-line 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anna Millman (Isabelle Drummond), personagem de "Novo Mundo" (Globo, 18h30), escreve, na trama, um romance com o mesmo título da novela de que participa.

Numa ação de transmídia, o texto do livro (que, na vida real, é da autoria de Elaine Teixeira) pode ser lido no site "Gshow".

Toda semana, dois novos capítulos são disponibilizados on-line. Serão 30 ao todo, e a publicação vai até o final da novela, em setembro. 

Gshow, livre


"A VILA"

Paulo Gustavo é um caso único no showbiz atual: alcançou o estrelato quase sem ter feito TV aberta. Depois de estourar nas bilheterias dos cinemas com "Minha Mãe É uma Peça 2", o comediante volta a ocupar, de segunda a sexta, a faixa nobre do canal pago onde construiu boa parte de sua carreira.

No elenco de "A Vila", gravada diante de uma plateia, também estão Katiuscia Canoro e Monique Alfradique. 

Multishow, 22h30, 12 anos


KILLJOYS

Estreia nesta quarta (9) a terceira temporada desta série onde três caçadores de recompensas percorrem uma galáxia distante em busca de criminosos.

Na quinta (10), outra estreia no mesmo canal: a terceira temporada de "Dark Matter", sobre um bando de mercenários intergalácticos que sofrem de amnésia. Sim, você leu direito. 

Syfy, 21h


GIGANTES DO BRASIL: MARTINELLI

O canal está reprisando esta série docudrama filmada no Brasil, sobre os grandes nomes do nosso processo de industrialização.

Nesta quarta (9) vai ao ar o episódio sobre Giuseppe Martinelli, o imigrante italiano que fez fortuna com uma empresa de navegação, a Lloyde Nacional, e depois construiu um edifício que ganhou seu sobrenome e, durante muito tempo, foi o mais alto de São Paulo. 

History, 18h, 10 anos


CATASTROPHE: SEM COMPROMISSO

Uma irlandesa e um americano se conhecem num bar em Londres e vivem uma tórrida semana de amor. A consequência é óbvia: ela engravida. Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", faz a mãe dele  —e foi indicada a um Emmy póstumo pelo papel.

As três curtas temporadas desta sitcom, uma das mais elogiadas dos últimos anos, estão disponíveis para os assinantes do Now que tenham o canal GNT em seus pacotes. 

Now, 16 anos


LUIZ MELODIA

Seguem as homenagens ao cantor e compositor carioca, morto na sexta (4). Nesta quarta (9), o Canal Brasil reapresenta, às 17h30, uma entrevista dada ao programa "MPBambas" em 2014.

Às 18h30, o Curta! exibe o especial "Luiz Melodia: Notas de um Sonho". E a TV Brasil reprisa, na madrugada de sábado (12) para domingo (13), à 1h30, um episódio de Record é TV em tributo ao músico.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias