Multitela

Netflix reúne heróis da Marvel em uma única série

1
Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones em cena de "Os Defensores" - Sarah Shatz/Netflix


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado

A Disney, que é dona da Marvel, anunciou há poucos dias que vai tirar seus produtos da Netflix e lançar seu próprio serviço de streaming.

Enquanto isto não acontece, a Marvel estreia na plataforma a primeira temporada da série "Os Defensores", que lembra a "Liga da Justiça", da rival DC Comics.

Lembra porque reúne vários super-heróis num só programa: "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" e "Punho de Ferro", todos já com suas atrações individuais na Netflix.

Netflix, 16 anos


GLOBO REPÓRTER

Mais uma edição turística: desta vez o país visitado é a pouco falada Eslováquia, na Europa central. O repórter Ricardo Von Dorff foi a castelos, montanhas e até grutas terapêuticas.

Globo, 22h20, livre


HERANÇA DE SANGUE

Depois de anos sem estrelar um filme, Mel Gibson volta à carga: aqui ele faz um ex-presidiário que precisa proteger a filha, jurada de morte por um cartel mexicano.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


CONTRATO VITALÍCIO

O primeiro longa do Porta dos Fundos desapontou nas bilheterias. Talvez porque, ao invés de rir das mazelas do cotidiano, o grupo focou no showbiz –e em seu próprio umbigo.

Megapix, 22h30, 14 anos


DOCUMENTO VERDADE

O tema do programa desta sexta (18) são pessoas que trabalham nas ruas: desde um carroceiro até uma cantora que faz shows em plena avenida Paulista. Apresentação de Augusto Xavier.

Rede TV!, 23h15, livre


FALA COMIGO

Recém-exibido nos cinemas, o premiado longa de estreia de Felipe Sholl fala do amor proibido entre uma quarentona (Karine Teles) e um rapaz de 17 anos (Tom Karabachian).

Now, R$ 11,90, 14 anos

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O apresentador do "Documento Verdade" se chama Augusto Xavier e não Augusto Nunes

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias