Multitela

GNT estreia temporadas de séries de beleza, decoração e gastronomia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao longo da semana, o canal traz episódios inéditos de atrações já conhecidas. Na segunda (7), é a vez de Mais Cor, Por Favor (sobre decoração, com Thalita Carvalho, 19h), Cozinha Prática (com Rita Lobo, 20h), Desengaveta (20h30, com Fernanda Paes Leme invadindo o closet de famosos) e Superbonita (21h, com a rapper Karol Conká).

Na terça (8), chegam novas safras de Vida + Bela (reality sobre o dia a dia de Bela Gil, 20h), Santa Ajuda (organização doméstica, com Micaela Goes, 21h) e Decora (com Mauricio Arruda, 22h).

Quinta (10) é dia de culinária: Tempero de Família (com Rodrigo Hilbert, 20h), Cozinheiros em Ação (com Thiago Castanho, 20h30), Que Marravilha! (com Claude Troisgros, 21h30) e Perto do Fogo (com Felipe Bronze, 22h15). Na sexta (11), às 21h, volta Socorro! Meu Filho Come Mal, com dicas para o cardápio das crianças.

GNT, vários horários







"Jornal Hoje"


Dony de Nuccio, 33, ex-âncora do Jornal das Dez (GloboNews), passa a dividir a bancada com Sandra Annenberg, substituindo Evaristo Costa.

Globo, 13h20, livre





"Entre os Homens de Bem"

O documentário sobre o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), já disponível no Net Now, está na sessão É Tudo Verdade. Direção de Carlos Juliano Barros e Caio Cavechini.

Canal Brasil, 22h, 14 anos



"Máquina da Fama"


A dor de corno é o tema desta segunda (7) no programa de Patricia Abravanel. Participação da cantora Thayná Bittencourt e da dupla Rionegro & Solimões sertanejos, como convém ao assunto.

SBT, 23h15, livre




"Roda Viva"

O historiador Pedro Corrêa do Lago é o entrevistado, falando de seu livro Oswaldo Aranha - Uma Fotobiografia.

Cultura, 22h15, 12 anos




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias