Multitela

Em crise e com doações em queda, 'Criança Esperança' chega a sua 32ª edição 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Criança Esperança", o grande show beneficente da emissora passa por uma crise. O boato de que boa parte do dinheiro arrecadado não chegaria às mãos da Unesco, aliado à crise econômica, fez com que as doações caíssem.

A Globo admitiu o problema e realizou uma campanha de esclarecimento. Neste sábado (19), tenta reverter o quadro com apresentações de Luan Santana, Carlinhos Brown, Sandy e muitos outros.

Dira Paes e Leandra Leal em ensaio do Criança Esperança
Dira Paes e Leandra Leal em ensaio do Criança Esperança - Divulgação Globo

Globo, 22h15, livre


Florence: Quem É Essa Mulher?

Meryl Streep conquistou sua 20ª indicação ao Oscar interpretando Florence Foster Jenkins, personagem real tão absurda que parece inventada: uma rica herdeira americana que, em meados do século passado, tentou ser cantora de ópera, apesar de cantar horrivelmente mal.Sua história também inspirou o filme francês "Marguerite", disponível na Netflix. Em "Florence", a direção é de Stephen Frears.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Feud: Bette and  Joan

Os oito episódios de um dos grandes programas exibidos neste ano serão reprisados em sequência. A série também está disponível no aplicativo do canal. Jessica Lange e Susan Sarandon encarnam, respectivamente, Joan Crawford e Bette Davis, cuja rivalidade explodiu no set de "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?" (1962). As duas disputam, em 17/9, o Emmy de melhor atriz em minissérie, mas consta que continuam amigas.

Fox Premium, 14h10, 14 anos


Daft Punk

Soa como sacrilégio, mas esta dupla que produz hits eletrônicos com letras em inglês é o maior sucesso internacional da música francesa de todos os tempos. Em mais de duas décadas de carreira, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter lançaram sucessos planetários como "One More Time" e ainda levaram o Grammy de álbum do ano em 2014, por "Random Access Memories". Está tudo neste documentário.

Bis, 21h30, livre


É Apenas o Fim do Mundo

O jovem diretor canadense Xavier Dolan, 28, filmou, pela primeira vez, com grandes astros franceses –entre eles Vincent Cassel, Marion Cotillard, Léa Seydoux– e se deu bem. O drama do rapaz que precisa contar à família que é soropositivo ganhou diversos César, o maior prêmio do cinema francês (inclusive o de melhor diretor para Dolan), e foi um dos nove semifinalistas do último Oscar de filme em língua estrangeira.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Miss Brasil

A 62ª edição do mais tradicional concurso de beleza do país será transmitida ao vivo de Ilhabela, no litoral norte paulista, com exibição simultânea pelo Facebook. Já foram definidas as 15 finalistas (a Miss São Paulo, Karen Porfiro, na foto, está entre elas). Apresentação de Cássio Reis e shows de Miranda Kassin e Marina de La Riva. A vencedora, como manda a tradição, representará o Brasil no próximo concurso Miss Universo.

Band, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias