Multitela

Competições de bolo e de churrasco estreiam novas temporadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, mudou-se para os EUA e passou adiante os programas que comandava no SBT.

Chris Flores assume o "BBQ Brasil", criado pela produtora britânica ITV e realizado em parceria com a brasileira Formata. Em sua segunda edição, o reality quer ir além da carne e mostrar que quase tudo pode ser feito na grelha. Dezoito churrasqueiros amadores serão julgados por Danielle  Dahoui e Carlos Tossi.

Já a terceira temporada de "Bake Off Brasil", formato da também britânica BBC, será apresentada por Carol Fiorentino, que foi jurada da atração. Em seu lugar entra Beca Milano, que avaliará os bolos de 24 confeiteiros ao lado de Fabrizio Fasano Jr. Tem até um monge beneditino na disputa. Reprisa às terças, às 20h30, no Discovery  Home & Health, a partir de 22h.

"BBQ Brasil - Churrasco na Brasa": SBT, 18h20, 10 anos

"Bake Off Brasil - Mão na Massa": SBT, 21h30, livre


Miss Saigon A trama da ópera Madame Butterfly foi transferida para a Guerra do Vietnã neste musical da Broadway, que celebra 25 anos com uma apresentação especial.

NOW, R$ 11,90 - Google Play  e YouTube, R$ 6,90 - Apple TV, U$ 4,99 - 14 anos 


Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

A explosão da plataforma marítima Deepwater Horizon, em 2010, é o tema desta superprodução que concorreu aos Oscar de edição de som e efeitos visuais. Com Mark Wahlberg.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Ben Affleck

Os fãs do ator americano poderão vê-lo no premiadíssimo "Argo" (2012, 14 anos), que chega neste sábado (12) à Netflix, e também em "O Contador" (2016, 14 anos), que estreia às 22h na HBO.

Netflix e HBO


Mazzaropi

O canal exibe dois longas de um dos maiores comediantes brasileiros.

Em "No Paraíso das Solteironas" (1969, livre), às 16h, o caipira deixa a roça para ir atrás de sua vaca de estimação e acaba sendo assediado por várias mulheres solteiras.

Mais tarde, às 23h30, será exibido "Jeca Tatu" (1959, livre).

TV Brasil


Como Será?

Sandra Annenberg comemora os três anos do programa, que traz neste sábado (12) matérias com o psicólogo Daniel Barros e o professor de artes marciais Fred Kurebayashi.

Globo, 7h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias