Multitela

Bons motivos para pais e filhos passarem o dia em frente à TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Dia dos Pais mereceu a atenção de alguns canais fechados e plataformas digitais, que programaram maratonas de filmes e atrações com pegada marcadamente masculina.

Até a Globo News aderiu: às 20h30, o canal exibe um especial sobre a paternidade contemporânea. Também há opções para a família assistir junta, e até para quem não está nem aí para a data –ou para Game of Thrones (HBO, 22h, 18 anos).


MONSTROS PRÉ-HISTÓRICOS

O canal exibe seis episódios seguidos desta série sobre os mais assustadores peixes do planeta, apresentada pelo biólogo marinho Zeb Horgan. Pela ordem: "Em Busca da Arraia Gigante" (20h15), "Peixe-Espátula" (21h), "Terror no Himalaia" (21h45), "O Monstro Europeu" (22h30), "O Tarpon Gigante" (23h15) e "Tubarões de Rio" (0h). Pais que gostam de pescaria vão mergulhar de cabeça.

Nat Geo Wild, a partir das 20h15, livre


ESPECIAL AMOR DE PAI

O NOW, serviço on-demand da NET e da Claro Vídeo, oferece até segunda (14) alguns filmes recentes a preços... de pai para filho. Entre eles, o triste "Manchester à Beira-Mar" (16 anos, que deu o Oscar a Casey Affleck), o violento "Logan" (16 anos) e a comédia alemã "Toni Erdmann" (16 anos), por R$ 5,95 cada.

Só não alugue "O Bebê de Bridget Jones" (12 anos), que pode ser visto de graça pelos assinantes do Telecine Play.


BAAHUBALI: O INÍCIO

Os pais descolados vão se empolgar com este épico de Bollywood com quase três horas de duração, que bateu recordes de bilheteria e já esteve disponível na Netflix.

Mas, atenção: as cenas de batalha são entremeadas com números musicais, praticamente obrigatórios em qualquer produção indiana.

E este é só o começo da história. "A conclusão", ainda inédita na TV, se chama –apropriadamente– "A Conclusão".

Max, 21h, 16 anos


ELIANA

Patricia Abravanel segue substituindo a titular da atração, que está grávida de oito meses e precisou se afastar.

No programa deste domingo (12), um superpai vai contar o que fez para ajudar o filho com paralisia cerebral a competir em corridas de rua.

E o cantor Amado Batista, um ícone da música brega, vai se disfarçar para surpreender uma fã. Prepare o lenço, porque as lágrimas vão jorrar.

SBT, 15 h, livre


TEEN CHOICE AWARDS

Este é para a garotada, mas os pais com alma de adolescente também podem curtir. A premiação escolhe os melhores do ano da cultura pop americana em inúmeras categorias de filmes, séries, música, moda e internet.

Há prêmios específicos até para quem mais se destacou no Instagram, no YouTube e no Snapchat. Mas nada supera a categoria Chilique Favorito, para atores que protagonizaram cenas de piti.

Warner, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias