Multitela

Reportagem relembra acidente com Airbus da Tam dez anos atrás



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dez anos após a queda do Airbus 3054 da TAM, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que matou 199 pessoas, o programa "Documento Verdade", da Rede TV!, exibe uma matéria especial com depoimentos e vídeos feitos em 2007 e agora. Uma das histórias de destaque é a do pai de uma das vítimas, que leva flores diariamente ao local onde sua filha morreu - e que hoje é uma praça construída em homenagem aos passageiros do avião. O acontecimento é considerado umas maiores tragédias da história da aviação no país.

Rede TV!, meia-noite, Livre



SÉRIE - GAME OF THRONES

Para quem perdeu a estreia da sétima temporada de "Game of Thrones", que aconteceu no domingo (16), a HBO mantém liberado para não assinantes o primeiro episódio do novo ano da série na HBO GO, plataforma on demand do canal.

HBO GO, 18 anos



DEBATE - RODA VIVA

A condenação em primeira instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o atual presidente, Michel Temer, são o tema do programa, que vai debater o impacto desses acontecimentos.

Tv Cultura, 22h15, Livre

PODER
No sindicato dos metalúrgicos o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fala no encontro com trabalhadores - PODER; Folhapress

SHOW - COLDPLAY

O canal exibe a apresentação da banda britânica Coldplay no festival Austin City Limits, no Texas. Eles tocam hits como Hurts Like Heaven, Every Teardrop is a Waterfall e Paradise.

Canal Bis, 21h, Livre




FILME - HORAS DECISIVAS

Baseado em uma história real, uma equipe da guarda costeira enfrenta um mar revolto para resgatar funcionários de uma plataforma petrolífera. Com Chris Pine e Casey Affleck.

Telecine Pipoca, 19h50, 12 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias