Humanos

Anão vai jantar com noiva e ganha livrinho de colorir da garçonete

Uma garçonete confundiu um homem adulto com uma criança em um restaurante no País de Gales.

James Lusted, 26, que é anão, estava jantando com sua noiva, Chloe Roberts, 20, de estatura normal.

Luisa Mell acusa Alexandre Nero de exaltar sexo com animais
Astro de 'Se Beber, Não Case!' exibe silhueta enxuta em première
Cris Ronaldo é 1º homem com 100 milhões de seguidores no Facebook

Simpática, a garçonete recebeu os dois para o jantar com dois cardápios, um livrinho de colorir e uma caixa com giz de cera.

Após ouvir a voz do rapaz, a funcionária percebeu o erro que havia cometido. Sem graça, ela pediu a outro garçom para que continuasse atendendo a mesa.

Mas o casal não ficou ofendido e viu a situação com bom humor.

"Quando eu disse 'obrigado' à garçonete, ela ouviu minha voz e percebeu que eu não era uma criança", se divertiu James, que contou sua história ao "The Telegraph". "Ela imediatamente pegou de volta o livro de colorir, em choque".

Ele tem apenas 1 metro de altura, enquanto sua noiva tem 1,70 m.

Crédito: Reprodução/telegraph.co.uk James Lusted, que é anão, e sua noiva Chloe Roberts, de 1,70 m.
James Lusted e sua noiva Chloe Roberts, de 1,70 m.

"Mas sou homem o bastante para ver o lado engraçado. Nunca ficaria ofendido com isso", descontraiu.

Lusted, que é ator, e Roberts, estudante de educação, dizem não se incomodar com a diferença de altura. Eles pretendem se casar em 2016.

"A vida não é fácil. Quando mais novo, fiz muitas cirurgias e sofri bullying na escola. Desde pequeno sempre pensei quem ia querer casar comigo, um anão de Gales. Mas aí conheci a Chloe e tudo fez sentido".

O nanismo de Lusted é causado por uma rara condição genética chamada displasia distrófica. Seus pais têm estatura normal. Ele já competiu nos Jogos Mundiais de Anões duas vezes e jogou badminton.

"Toda menininha sonha em ter seu príncipe encantado, alto, moreno e bonito. Nunca na minha vida pensei que namoraria alguém como o James", disse Roberts. "As pessoas ficam meio confusas quando nos vêem pela primeira vez, mas sempre damos risada".

"Fiquei com pena da garçonete. Ela ficou muito sem graça", comentou a estudante. "Podemos ter 70 centímetros de diferença, mas quando você se apaixona, pequenas coisas não importam".

Um porta-voz do restaurante se desculpou ao casal. "Não podemos nos desculpar suficientemente a James e Chloe, mas ficamos felizes que eles encararam o equívoco com boa fé".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias