Humanos

Atleta russo fica nu após conquista do Campeonato Europeu de vôlei

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após conquistar o Campeonato Europeu de vôlei, neste domingo, o russo Alexey Spiridonov tirou a roupa para comemorar o título e posou para fotos coberto apenas com o troféu do torneio.

Atual campeã olímpica e da Liga Mundial, a Rússia bateu a Itália na final da competição por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/22, 21/25 e 25/17, em Copenhague, na Dinamarca.

Durante a Liga Mundial, Spiridonov já havia se mostrado um jogador polêmico, quando fez uma série de provocações aos adversários na partida ante o Brasil. O reencontro do atleta com a seleção brasileira deve acontecer em novembro, em Tóquio.

Com a conquista continental, a equipe russa conseguiu vaga na Copa dos Campeões --o Brasil garantiu a classificação ao vencer o Sul-Americano este ano, em Cabo Frio (RJ). O Japão, país-sede, e os Estados Unidos, campeão da América do Norte, Central e Caribe, também estão confirmados em Tóquio.

Resta apenas definir o representante da Ásia e o país que será convidado para o torneio. A África não tem vaga direta na Copa dos Campeões por conta do baixo desempenho na Olimpíada de 2012.

Crédito: Reprodução/Twitter.com/Spirik15 Alexey Spiridonov posa com o troféu do Campeonato Europeu dê vôlei
Alexey Spiridonov posa com o troféu do Campeonato Europeu dê vôlei

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias