Humanos

Brasil é o 10º país com mais atores pornô do mundo; veja mais curiosidades

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um estudo feito pelo autor e "detetive de ideias" Jon Millward revelou quais são os nomes mais comuns entre atores de filmes adultos.

Entre as mulheres, a maioria das atrizes se chama Nikki. Na sequência vêm Jessica, Lisa, Kelly, Angel, Nicole, Michelle, Victoria, Vanessa e Samantha.

Os sobrenomes mais comuns entre as mulheres do meio são, na ordem: Lee, Love, Star (ou Starr), Fox (ou Foxx), Rose, Lynn, Moore, Taylor, Sweet e James.

Já entre os homens, os nomes que mais se repetem são: David, Tony, John, Mike, Michael, Steve, Mark, Alex, Chris e Jason.

O principal sobrenome entre os atores também é Lee, seguido por James, Taylor, Stone, Michaels, Scott, Thomas, Black, Steel (ou Steele) e Williams.

A pesquisa foi realizada com dados de mais de 10 mil perfis de astros da indústria no Internet Adult Film Database.

O estudo revela ainda diversos outros dados curiosos, como que a maioria dos atores pornô é caucasiana (70,5%), que as idades médias são de 24 anos para homens e de 22 anos para as mulheres e que o tamanho de seios mais comum entre as atrizes é o 38.

A média de filmes é de 16 filmes para homens e de 19 filmes para mulheres, sendo que os astros que mais atuaram na indústria são o ator Tom Byron (2.549 filmes com 1.127 mulheres diferentes) e a atriz Nina Hartley (938 filmes com 199 homens diferentes).

Os Estados Unidos são o país onde nasceu a maioria dos atores pornô (principalmente na Califórnia), seguido por Hungria, República Tcheca, Reino Unido e Rússia. O Brasil aparece na 10ª posição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias