Humanos

Veja as previsões de Barbara Abramo para o signo de Leão em 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os leoninos se depararão com muitos desafios em 2013. Ainda bem, já que detestam ter tudo fácil e não ver seu poder de realização testado e revigorado! As cobranças virão da área familiar --e a melhor atitude é ser justo, não deixar nenhuma pendência financeira em aberto e consertar tudo que mereça reforma e ajuste.

Saturno tem tudo a ver com isto, e se você cumprir direitinho a lição de casa, tenha certeza de ele lhe dará em troca um substancial porto seguro, tanto emocional quanto físico. Quem tem assuntos mal resolvidos, pendentes ou em aberto com relação a imóveis tem de resolver tudo isto em 2013-2014, período em que Saturno transitará Escorpião. Até lá, a pedida é focar no assunto moradia, família e bem-estar pessoal.

Urano em Áries representa a força de alegria e descontração do ano, liberando você para momentos de pura descoberta intelectual, filosófica e mental. Muitos leoninos se sentirão atraídos pela excitação de uma viagem totalmente fora dos seus padrões habituais em março, abril, setembro ou dezembro. Ganharão em entendimento e visão de mundo, além de se sentirem leves e animados.

O amor estará muito presente em maio, quando uma decisão se imporá, mas agosto e dezembro também são quentes. Netuno e Júpiter elevam o romantismo e a vontade de ter um cantinho aconchegante com alguém em junho e julho --e você pode fugir das badalações nestes meses e mergulhar de cabeça no amor!

No plano profissional, o desafio vem na forma de uma mudança de chefia, ou um desafio a sua própria chefia na segunda semana de maio. Se for um cargo que você não aguenta mais, dê o fora nesta ocasião. Em fins de abril, resgate um sonho profissional e tenha certeza: um monte de gente estará na retaguarda, torcendo por seu sucesso.

Em fevereiro e em setembro foque nas finanças. No mês do carnaval zere as pendências e dívidas, e na semana da Pátria reflita sobre o que é mais efetivo e pode gerar rendas mais firmes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias