Humanos

Família ficou "chocada" com repercussão de vídeo de Nissim Ourfali, diz produtora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A família de Nissim Ourfali, 13, está "chocada" com a repercussão do vídeo que fez para sua festa de Bar Mitzvá, que marca a passagem para a vida adulta, segundo o judaísmo.

Mulher de 34 anos vive na 'Casa da Barbie' em Mogi das Cruzes
Capuz para ir à praia, "Facekini" vira febre no verão chinês
Líder do Femen no Brasil é criticada por foto recente com skinheads

Noemy Lobel, da produtora Vemver, que fez o vídeo, disse que seus pais não querem mais expor o menino, mas que ele não sofreu bullying dos amigos.

O vídeo foi posto no Youtube há uma semana e virou febre no fim de semana. Segundo Lobel, já teve mais de um milhão de acessos. A família tirou o link original do ar.

A família e os amigos "amaram" a peça antes de ela se tornar esse hit, disse Lobel.

O vídeo é uma espécie de clipe da música "What Makes You Beautiful", do grupo One Direction, mas com letra feita pela produtora com base em questionário feito com a família sobre Nissim. Quem escolheu a música foi o próprio Nissim.

Uma das passagens mais comentadas é quando o menino aparece em cima de uma imagem de uma orca, em referência às viagens da família à praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo.

"Ele é um menino normal. Por ser mais tímido, reservado, tem um quê de humor. Acho que falta assunto nesse país", disse Lobel.

Internautas fizeram comentários de teor nazista, como "Onde está Hitler nessas horas?". "Tem que ignorar. Nem acho que são nazistas, falam porcaria por falar", opina a produtora.

O menino virou ainda tema de uma brincadeira, "Onde Está Nissim". Inspirada nas ilustrações de "Onde Está Wally", a imagem do menino aparece em cima de uma baleia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias