Humanos

Peixes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O amor é o tema do começo do ano --Vênus arma aspectos poderosos em Peixes, com Marte em Virgem, entre janeiro e fevereiro, trazendo movimento, sensualidade, magia e um jogo delicado e complexo entre pessoas que se atraem e se entendem. Se você estiver envolvido com alguém, será um bom tempo para se conhecerem melhor e ajustarem suas personalidades. Poderá haver confrontos e conflitos --e mesmo que a pessoa amada retroceda e desista de você, até abril não pode perder as esperanças. Deve seguir com paciência e fé, alias, em todo tipo de relacionamento amoroso e de amizade, pois 2012 reserva muitas surpresas boas para você neste campo!

Urano em Áries movimenta sua vida financeira pra valer em 2012. Mas a tensão que o planeta forma com Plutão entre abril e novembro exigirá presença de espírito, inovação, ação rápida --não conte com amigos, e principalmente não se envolva em planos de futuro com eles, se a condição for subordinar suas rendas a eles, pois haverá desacordo, e você poderá sair perdendo demais nessa briga. 2012 não é um bom ano para armar projetos coletivos com amigos, nem para colocar seus recursos nas mãos de entidades que não conhece bem. Nem mesmo as que conhece direito estão a salvo, pois estarão envolvidas com crises de poder muito serias.

Se você faz parte da diretoria de um clube, é representante sindical, s9indico do prédio, deputado, senador, delegado de seu partido, evite lidar com assuntos financeiros para não ser envolvido e prejudicado em falcatruas e ter de se curvar aos "podres poderes". Quanto mais longe disso permanecer, melhor!

No mês do seu aniversario, Vênus traz o presente do amor em abundancia para você. Alias, o tema do ano, considerando que estará ou apaixonado ou prestes a isso durante todo o ano, além de uma tremenda inspiração e intuição artística que se somará a seus sentimentos e emoções --Netuno em seu signo apela a seu sexto sentido, e quando chegar outubro, Saturno em Escorpião realizará um desejo importante, seja ele o de ter filhos, casar-se com um grande amor --ou seria fugir com ele para o Nepal?

Netuno e Saturno em harmonia a seu favor a partir de outubro tornam seus projetos pessoais muito férteis e você pode engatar um novo negocio, partindo sozinho para algo que tenha uma boa dose de talento artístico, espiritualmente capaz de estimular as pessoas a serem melhores e mais justas, por exemplo.

Mercúrio retrógrado em março, julho e novembro contraindicam mudanças, reformas e aquisição de imóveis. Mas em outros meses do ano, você pode tomar esta decisão desde que não se envolva em projetos com outras pessoas --lembre-se dos amigos que no fim das contas não serão capazes de levar adiante projetos em comum...

No fim de 2012 um eclipse em Gêmeos (28/11) coloca um ponto final numa divergência familiar que pode envolver justamente mudanças ou reformas. Para você, é um final feliz para um ano bem movimentado!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias