Humanos

Libra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira metade de janeiro promete sociabilidade, amizades, viagens e alguma atenção ao organismo, um tanto abalado - os librianos nascidos no último decanato podem estar com seus limites mais frágeis, necessitados de mais descanso e moderação. Saturno nos últimos graus de Libra pede responsabilidade com a saúde em 2012 e isso vale para todos os librianos, embora os nascidos entre 15 e 23/10 estejam recebendo com mais ênfase essa vibração.

Vênus em Peixes anuncia mudanças na rotina de trabalho --e em fevereiro, quando Netuno também entrar neste signo de arte, inspiração e criatividade, os librianos estarão super conectados com estes temas, surgem convites e tarefas onde canalizarão seus dotes mais refinados e seus talentos inatos. Essa tendência permanece por todo o ano e irá dar um colorido todo especial a sua vida, como em março, maio, julho, e em especial na poderosa e mágica 2ª semana de outubro, quando um sonho poderá se realizar no âmbito profissional!

Fevereiro é um mês delicado para as relações amorosas --você tem de confiar mais na sua consciência do que na vontade e tomar a decisão correta para sua vida no fim do mês. Seja ela qual for, deve ser calçada em sua experiência de vida e seus valores fundamentais. Outro mês em que você precisará escolher caminhos conflitantes nesse setor será junho - no finzinho do mês.

Todo libriano tem a chance de fazer seu dinheiro crescer em 2012. Especialmente no primeiro semestre, quando Júpiter irá expandir a sorte com clientes, sócios e cônjuge. Uma proposta super bacana pode surgir para você na segunda semana de maio! Outro momento interessante para tomar decisão importante será de 24 a 28/10, anote.

Viagens devem ser organizadas com cuidado no primeiro semestre --a chance de ter dores de cabeça com detalhes mal resolvidos é maior. Se puder, organize aquela viagem de sonho com seu amor no segundo semestre, ou pelo menos no fim de junho. Ai, Júpiter estará em Gêmeos, enviando ótimas vibrações para você - as estradas se abrem e todos ficam solícitos, não há mais problemas sérios e só boas descobertas.

No fim de junho, conserte ou troque carro, computador, maquina fotográfica, celular --fará boas mudanças! Deixe o passado para trás nesse sentido e arrisque em algo novo. Pelo contrario, nada de compras em novembro, quando Mercúrio retrógrado em Sagitário promete erros e equipamentos quebrados e problemas com devolução das lojas etc.

Fique atento: se receber um convite de um irmão ou amigo íntimo para engatar um negocio próprio que tenha algo a ver com moda, artes etc, pode ser a chance de realizar um sonho secreto - avalie com sua intuição.

No segundo semestre, mais mudanças: não apenas Júpiter em Gêmeos expande viagens, estudos universitários e crescimento religioso ou espiritual, como abre portas para você realizar o sonho de viver em outro país, devido a estudos ou trabalho. Embora julho e agosto sejam meses turbulentos no campo internacional, você saberá se equilibrar neste contexto instável.

Magia pura: no mês de outubro, Sol e Júpiter abençoam seu caminho e conferem saúde, sorte, amor e proteção de 7 a 12/10, marque na sua agenda este momento especial e poderoso!

Dezembro traz estabilidade, segurança e certeza interior para você, que termina o ano mais confiante e sábio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias