Humanos

Câncer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No primeiro semestre de 2012 estará em destaque a sua curiosidade sobre o mundo, como ele funciona e como pode se tornar um local melhor para se viver. Marte passará um bom tempo em Virgem, o signo das habilidades práticas, no pensamento lógico, das especialidades. Para você, a chance de ouro de engatar de vez aquele curso de inglês, culinária, marcenaria, pintura, seja o que for, que tem adiado há tempos. Resultados práticos disso? Melhora imediata no currículo e instrumento de promoção profissional. Portanto, não perca o foco --comece 2012 dando alimento a sua sede de conhecimento aplicável na vida pratica.

Netuno em Peixes passará todo o ano de 2012 inspirando sonhos e imagens belas - um elemento a mais para se dedicar a práticas artísticas, se você já as vem desenvolvendo, ou iniciar uma.

Viagens e estudos internacionais também estão em primeiro plano entre fins de outubro e início de novembro de 2012, em especial para os nascidos entre 21 e 30/6. Estes terão a chance de realizarem um sonho acalentado há muito - e que pode ter relação com abertura de um negocio particular, o início de um curso fora do país, sucesso em provas e competições importantes.

Em geral 2012 será um ano de muita fertilidade para todos os cancerianos. Fertilidade no âmbito concreto, como ter filhos, ou figurado, como produzir obras e criações que sejam pautadas por seus talentos criativos, poéticos, artísticos etc.

Saturno em Libra irá estabilizar as decisões privadas e familiares dos nascidos entre 15 e 22/7, que estarão entre os mais propensos do signo a comprarem ou reformarem um imóvel. As responsabilidades familiares de todos os cancerianos foi alta nos últimos anos e com isso houve um aprendizado intenso de como criar raízes e manter uma casa ou uma família com o mínimo necessário. Depois de outubro, com Saturno no signo irmão de Escorpião, sua experiência adquirida será fundamental para engatar novos projetos de vida, nascidos dessas modificações privadas.

Para grande parte dos cancerianos, a experiência de um amor estável, profundo e com o qual possa contar será um forte motor no último trimestre do ano, capaz de gerar mudanças profundas em seu estilo de vida.

Urano passará a maior parte do ano nos primeiros graus de Áries, mantendo a conjuntura tensa com Plutão - algo que tem tudo a ver com uma crise de poder mundial e que irá sem duvida se refletir na vida profissional de alguns cancerianos - os nascidos entre 23 e 30/6. Estes terão de fazer escolhas que incluem rompimento com o passado ou com sócios ou parceiros controladores e autocráticos. Os outros não sentirão tanto.

Em 20/5 haverá um eclipse solar em Gêmeos; os nascidos entre 21 e 23/6 estarão mais vulneráveis a problemas de saúde, portanto devem se programar para atividades amenas e leves cerca de cinco dias antes do eclipse se completar. No fim de novembro há outro eclipse, desta vez atingindo mais os nativos de 27 a 29/6.

A primeira semana de junho pode ser de surpresas no trabalho para os nascidos entre 4 e 7/7; reviravoltas na programação devem ser, porem, recebidas com alegria e boa disposição!

Quem espera ter filhos deve ficar ligado em outubro e novembro, meses em que a surpresa tão esperada pode ocorrer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias