Games

Rainbow Six Siege poderá ser jogado de graça por três dias 

Rainbow Six Siege *** ****
Rainbow Six Siege *** **** - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir desta quinta (24), o Rainbow Six Siege, famoso jogo de tiro em primeira pessoa, poderá ser jogado gratuitamente nos consoles PlayStation 4, Xbox One e também em computadores pessoais. Para jogar, basta fazer o download do game, totalmente em português, pela PSN, Xbox Live ou Steam.

Durante o período de gratuidade, que se encerra às 23h59 do domingo (27), um desconto de 50% será ofertado aos jogadores, que poderão comprar o Rainbow Six Siege e continuar jogando de onde pararam, sem a necessidade de começar do zero.

Neste mesmo final de semana, acontece também a final da segunda temporada do campeonato mundial do jogo no Pro League 2017, na Alemanha. Duas equipes representam o Brasil na competição, com chances de vitória: a Team Fontt e a BRK e-sports. As partidas serão transmitidas ao vivo pela Ubisoft eSports no YouTube e no Twitch, um site especializado em streaming de games.

Lançado em 2015 pela Ubisoft, Rainbow  Six  Siege já ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários no Brasil, que se tornou até cenário do jogo. Há um ano, o Rio de Janeiro se tornou o ambiente da expansão Skull Rain.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias