Games

Tiago Leifert recebe craque feminina do Fifa17 em segunda temporada de programa 'nerd'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De volta após fazer as vezes de anfitrião no BBB17, Tiago Leifert estreia neste sábado (20) a segunda temporada do "Zero1", programa dedicado a geeks, nerds e aficionados em games. O programa vai ao ar na madrugada de domingo (21), após o "Altas Horas".

No primeiro episódio, o apresentador mais à vontade no quarto de casa do que na mansão do reality show receberá FerxXxis, jovem de Goiânia (GO) que é um dos maiores talentos do país no jogo de futebol Fifa17.

Tiago Leifert no programa "Zero1"
Tiago Leifert estreia segunda temporada do programa "Zero1" - Divulgação

O programa também abordará a recente celebração de 40 anos do primeiro filme "Star Wars" e explicará em detalhes o novo console da Nintendo, o Switch, testado com o jogo The Legend Of Zelda - Breath of The Wild.

"É um assunto muito específico e a gente estava encontrando nosso caminho na primeira temporada, mas mesmo assim nos apoiaram e abraçaram a nossa a causa", comemora Leifert.

O cardápio da atração promete girar em torno de games, animações, RPGs, histórias em quadrinhos, gadgets, action figures, universo pop, filmes e e-sports. Em cenário que imita um quarto bagunçado, o apresentador comenta novidades do mercado, lançamentos de jogos e eventos que acontecerão ao longo do ano.

O desafio, ele diz, é balancear a linguagem da televisão com a língua que as pessoas estão acostumadas a consumir na internet.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias