Fofices

Ivete Sangalo compartilha foto com gêmeas no colo: 'Depois do peitão, denguinho sem fim' 

Helena e Mariana completaram um mês de vida no dia 10 de março

Ivete Sangalo usou a sua conta no Instagram para compartilhar um momento fofo entre ela e suas filhas, Helena e Marina.
Ivete Sangalo usou a sua conta no Instagram para compartilhar um momento fofo entre ela e suas filhas, Helena e Marina. - Reprodução/Instagram/ivete
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ah, tem como não amar um carinho da mamãe? As gêmeas Helena e Marina aparecem aproveitando o cafuné no colo na mãe, Ivete Sangalo, na imagem compartilhada pela cantora nesta quarta (14). 

"Quando a gente sai do Open Bar da nossa mãe", escreveu Ivete na legenda. "Depois do Peitão, denguinho sem fim". Sangalo, que considera de extrema importância a amamentação, aparece segurando as filhas no colo, debruçadas em seus ombros. "A gente ama mamar", brincou.

Essa não é a primeira vez que Ivete aparece alimentando Helena e Marina. No final de fevereiro a cantora fez um post em suas redes sociais explicando que ficaria ausente por estar em seu "momento mais pleno". Na imagem, ela também amamentava as gêmeas.

Na publicação mais recente a cantora deixa um recado para os fãs. "Minha mãe mandou dizer que sentindo muita saudade de zamurinhos!". Ivete deve retornar aos palcos no dia 19 de maio, quando participa de uma festa no Morro de São Paulo (BA). 

Helena e Marina completaram um mês de vida no dia 10 de março, com direito a bolo de "mesniversário" e mesa temática inspirada na páscoa. Filhas de Ivete com o nutricionista Daniel Cady, 32, as gêmeas nasceram em pleno Carnaval, em um hospital em Salvador. A cantora, inclusive, teve alta na quarta-feira de cinzas

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias