Fofices

Pai de noiva do príncipe Harry diz querer conduzir a filha ao altar no casamento

Príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, em evento em Nottingham
Príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, em evento em Nottingham - Adrian Dennis/Pool-1°dez.2017/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O pai de Meghan Markle , 36, disse que espera conduzir sua filha na igreja quando a atriz norte-americana se casar com o príncipe britânico Harry, 33, o que deve acontecer em maio de 2018. Ele contou ter ficado encantado com a notícia do matrimônio, de acordo com o jornal "Daily Mirror" desta sexta-feira (8).

Harry, neto da rainha Elizabeth e quinto na linha sucessória ao trono, e Meghan Markle anunciaram no mês passado que estão noivos e que se casarão na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, local cujas ligações com a família real do Reino Unido remontam a séculos.

Indagado se entregará a mão da filha na cerimônia, Thomas Markle, 73, respondeu: "Sim. Eu adoraria". "Estou muito contente. Estou encantado", disse o ex-diretor de iluminação de novelas e séries cômicas de televisão ao jornal no México, onde mora atualmente.

Os pais de Meghan são divorciados. Harry já conheceu a mãe da noiva, Doria Ragland, que descreveu como "incrível", mas ainda não se encontrou com seu pai.

Harry, filho caçula do príncipe herdeiro Charles e de sua primeira esposa, a princesa Diana, e Meghan se conheceram em julho de 2016 ao serem apresentados por um amigo em comum.

O príncipe disse ter se apaixonado "incrivelmente rápido" pela atriz, conhecida por seu papel no seriado de TV norte-americano "Suits". Na semana passada, o casal fez sua primeira aparição oficial, atraindo multidões e o interesse da mídia de todo o mundo.

BOLO DE BANANA

Nada de frutas vermelhas, mirtilo, ou baunilha. O bolo real será de bananas! O sabor do bolo, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido por Harry, que "ama qualquer coisa com bananas". 

"Este será o primeiro bolo de casamento real feito de bananas", disse uma fonte próxima do casal ao jornal britânico. Outra pista de que este seja mesmo o sabor escolhido pelo casal está no Instagram da noiva, em uma postagem de novembro de 2016.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias