Fofices

Nasce primeira filha de Mallu Magalhães com Marcelo Camelo em Portugal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mallu Magalhães, 23, e Marcelo Camelo, 37, tiveram seu primeiro filhinho, uma menina.

Luisa nasceu nesta segunda-feira (29), em Lisboa (Portugal), onde o casal vive. Nem Mallu nem Marcelo precisaram se esforçar para divulgar a notícia. As vovós corujas e modernas deram conta.

Primeiro foi Ana Camelo, mãe do cantor, que publicou uma mensagem no Facebook para dizer que de Portugal vieram e a Portugal voltaram:

"Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constituiu família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda, minha linda! Vovó ama você também."

Depois foi a vez de a vovó Gigi Botelho postar uma imagem da netinha em sua conta no Instagram. Na legenda, escreveu: "Luisa acabou de chegar, Graças a Deus tudo certo!", ao lado da hashtag #avomaisfelizdomundo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias