Factoides

HUMOR: Dilma devia cancelar projeto com médicos cubanos e mandar Susana Vieira visitar doentes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Olha o que a atriz Susana Vieira afirmou numa entrevista recente: "Minha alegria é meu maior bem e passo isso para meu público através do meu talento. Se vou ao hospital, as pessoas até melhoram. Um dia, mais ou menos recente, vi um paciente com soro no braço e fui falar com ele, mudou na hora isso é uma bênção!"

Susana tem o poder de cura! Alguém manda Dilma cancelar os médicos cubanos e manda Susana visitar os doentes pelo país! É a SuSANTA Vieira!!

Ela vai entrar na sala de cirurgia roubando o bisturi do médico: "Dá licença, queridinho, que eu não tenho paciência com quem está operando!"

Lembrando que, "um dia mais ou menos recente" para Susana Vieira, então isso deve ter acontecido em algum hospital por meados de 1968.


A corrida presidencial continua acirrada!

Quer dizer, continua acirrada exceto para o PSDB, que depois dos últimos resultados do Aécio, acaba de lançar seu novo jingle.

Olha aí (pode adiantar para os 0'52"):


Parece que ao saber que caiu ainda mais nas pesquisas, parece que o Aécio pediu água. Ao que Alckmin respondeu: "Não tem!".

Marina Silva caiu um pouco e se aproximou de Dilma. Parece que depois de tantas contradições, o eleitorado da Marina vem fazendo que nem ela: Mudando de ideia!

Tenho medo da Marina! Medo de quem mistura Estado com Religião! O governo da Marina não vai ter ministérios, vai ter Monastérios!

Já o pastor Everaldo, de cada dez palavras, 11 eram "família". Ele se preocupa tanto com a família brasileira! Pelo visto só não com a dele, que foi acusado de agredir a ex-esposa! Quem é o vice do Everaldo? Netinho de Paula?

E o debate no SBT? Podia chamar "Passa ou repassa... A verba pública!". Diz que o diálogo com a bipolar Marina, que apoiou, e após quatro tuítes do Malafaia, retirou o apoio à causa LGBT, foi assim:

Carlos Nascimento: "Candidata Marina Silva, o gato ou o Quico?", "O Gato!", "E o quico?", "Também!".

Acho que também foi a Marina Silva que criou a Hello Kitty para ficar mudando de ideia se ela é gata ou garota...

Minha vontade depois de ouvir todos os candidatos no SBT era dizer: "Oh! E agora quem poderá nos ajudar?!". Pena que o Chapolin não se candidatou! Mas o seu Barriga sim, e atende pelo nome de Levy Fidelix!

Quem tinha que estar mediando o debate no SBT era Cristina Rocha!

Mas o melhor de tudo não aconteceu no debate mas sim nesta coluna, que vai revelar com exclusividade O VÍDEO DE LUCIANA GENRO DIZENDO O QUE REALMENTE PENSA SOBRE A PRESIDENTE DILMA. Dá o play:


Em São Paulo, Alckmin vem liderando a pesquisa para intenção de voto ao Governo do Estado. 53% dos eleitores dizem que votariam nele. Só não dá para dizer que Alckmin tá ganhando de lavada em São Paulo porque não tem água!

Mas é fácil de explicar esse favoritismo tucano no Estado: Eles já tiveram 20 anos no poder! E a julgar por esses, precisam de PELO MENOS mais uns 60 mandatos para entregar a linha amarela do metrô completa!


Aparentemente devido a uma falha de segurança no iCloud (serviço de armazenamento da Apple), a atriz americana Jennifer Lawrence teve fotos íntimas hackeadas e expostas na Internet. O hacker responsável pelo vazamento, afirmou ter fotos de mais de 60 celebridades nuas, dentre elas, Kristen Stewart, Victoria Justice, Hope Solo, e Teresa Palmer.

Além disso, PASMEM, dizem que ele tem fotos de dezenas de Panicats VESTIDAS! Sem falar em SUPOSTAS fotos de Regina Casé bem vestida! Essa com certeza só pode ser montagem! Eu estou chocado!


A Prefeitura de São Paulo está lançando novos ônibus com câmeras que poderão flagrar quem invadir as faixas exclusivas de ônibus ou furar o rodízio. São os novos chamados "ônibus dedo-duro". Para saber se você está viajando em um, ao sentir algo te encostando durante a viagem, verifique não se tratar de um dedo. Senão você está apenas num ônibus velho com mais um tarado te assediando mesmo.

Falando nisso, também começaram a circular na cidade, ônibus com ar condicionado e wi-fi. A internet é livre, ou seja, ninguém vai precisar roubar a senha. A única coisa a continuar sendo roubada nos ônibus vai ser você num assalto. E também não vai ter um mendigo implorando "Eu podia tá roubando, eu podia tá matando! Mas não! Tão só vendendo essa bala e pedindo a senha do wi-fi! Quem puder compartilhar a conexão comigo que Deus abençoe, quem não puder, que Deus abençoe da mesma forma!".


Em uma pequena cidade dos EUA, Minnesota, um cachorro foi eleito prefeito honorário. Lembrando que no Brasil, não temos um cachorro prefeito... Olha, do jeito que a coisa está por aqui, se ele se candidatar a presidente do Brasil, já tem meu voto!

Lembrando que os Estados Unidos têm um prefeito cachorro, mas no Brasil já temos um prefeito gato: Eduardo Leite, o prefeito da cidade de Pelotas, pelo PSDB. É sério, olha:

Crédito: Reprodução/Facebook/Eduardo-Leite-45 O prefeito Eduardo Leite
O prefeito Eduardo Leite

Esse não é o prefeito de Pelotas, mas "O" perfeito de Pelotas, minha nossa!

O PSDB tem o político mais bonito do Brasil, Eduardo Leite, e também o mais feio: José Serra.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o Furo MTV por 3 anos e desde 2013 está na Band. Também tem o maior canal de humor e informação gay do Youtube: "Põe Na Roda" e sonha em ser primeira-dama de Pelotas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias