Factoides

HUMOR: Não sabe em quem votar? Escolha o seu candidato a deputado federal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parangolé! Famoso coadjuvante do programa "A Praça é Nossa" (SBT). Uma vez apareceu num quadro ao lado da Velha Surda! Vai defender a bancada d' "A Praça é Nossa" no Congresso Nacional! Se a "Praça" é do povo, Parangolé é o povo na Praça dos Três Poderes!


Thor Odinson, o vingador que o Brasil precisa. "Como deus asgardiano, salvei o universo de elfos negros e várias outras ameaças cósmicas. Agora em Brasília, vou fazer o mesmo por você, reles mortal insignificante. Vote Thor Odinson. Esse é vingador!"


Rafa Bambam. Vencedor do Big Brother Brasil e celebridade extremamente famosa entre janeiro e maio daquele ano. Vai defender áreas de preservação para ex-participantes de reality shows. Propõe amparo psicológico para ex-BBBs esquecidos pelo público. Rafael Bambam: esse é guerreiro! Venha dar uma espiadinha!


Suellen Tanajura. Miss Bunda Boa 2009. Modelo e manequim convidada várias vezes para participar do programa da Luciana Gimenez. Pela implantação gratuita de silicone no SUS. Menos cara feia e mais bunda bonita: é disso que o Brasil precisa! Vote Suellen Tanajura 2014.


Hermano Camelo. Muito aplaudido em shows nos Sescs Pompeia e Belenzinho. Autor do megassucesso "Ôôô Tanajuraaaa!" Mas, muito humilde, não gosta de ser reconhecido como autor do megassucesso "Ôôô Tanajuraaaa!". Como deputado, propõe regulamentar aposentadoria para autores do megassucesso "Ôôô Tanajuraaaa!". Hermano Camelo: o Camelo que você precisa em Brasília.

Crédito: Edson Aran

Zé da Bicicleta. O candidato da mobilidade urbana. Defende a plantação de bicicletas orgânicas sem agrotóxico nas grandes metrópoles brasileiras. Construção de creches para velocípedes e patinetes. Apoia a criação do Bolsa-Rodinha com distribuição de rodas sobressalentes para quem não sabe andar de bicicleta.


Ordinelson Peçanha. Oito vezes deputado federal. Pela regularização da propina de 30% em obras do governo federal. Pela emenda constitucional que oficializa a corrupção em todo o território nacional. Pelo fim das denúncias de corrupção na mídia burguesa e salafrária. Ordinelson Peçanha: esse você já conhece!


Bianca Bipolar. Vai combater o liberalismo privatizante e a ingerência comunista do governo na economia de mercado. A favor do capitalismo e da revolução proletária. Em defesa da democracia e do fechamento imediato do Congresso Nacional.


Talyta Travesti. Pela regulamentação do aborto entre casais do mesmo sexo. Curso de inglês gratuito para crossdressers, drag queens e drag kings que não sabem o que é crossdressers, drag queens e drag kings.


Billy Coyote. Nos anos 80, ele foi o vocalista da banda Billy Coyote e os Orangotangos Oligofrênicos. Hoje ele é sua voz no Congresso! Pela Rota na rua e contra o fim da fita cassete! Pela revogação da expressão "ditadura militar" e substituição por "democracia relativa"! Reedição imediata dos seis discos da banda Billy Coyote e os Orangotangos Oligofrênicos, incluindo os sucessos "A proletada fede", "Decadènce avec suffrage universel" e "A gente somos reaça".


EDSON ARAN é autor de seis livros. O mais recente, "O amor é outra coisa" (Jardim dos Livros), fala sobre o sentido da vida e tem mais de duzentos pensamentos cretinos. Também é roteirista. Seu site é o www.sitedoaran.com.br

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias