Factoides

HUMOR: Eleições 2014 têm mais famosos que 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O acontecimento mais marcante da semana foi a inesperada morte do presidenciável Eduardo Campos num acidente de avião. Muito triste. E triste também foram as teorias conspiratórias sem fundamento na internet. Muito pior que as piadas. Há teoria que diga que o acidente aconteceu num dia 13: culpa do PT. Ou que o avião virou pó: culpa do Aécio. Que absurdo, gente!

Programas da tarde já se mobilizam atrás de videntes que "previram" o acidente e têm até uma suposta carta registrada que comprova isso, mas surpreendentemente, nenhum deles foi ao aeroporto impedir o avião de subir. O número recente de acidentes de avião é tão alto que Sônia Abrão acaba de renovar seu contrato com a Rede TV! por mais 5 anos.

No cenário eleitoral, o certo agora é que cabe ao presidente do PSB, Roberto Amaral, ir no programa da Eliana dizer se rola ou enrola com a Marina Silva. E à Marina Silva, resta comparecer ao programa do Rodrigo Faro, responder se "Sim, topo assumir a chapa", ou se "Não, Rodrigo, só vim arrumar o cabelo".


Ainda sobre as eleições, o candidato a deputado federal Dr. Rey (PSC-SP) teve que provar ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que é alfabetizado em português. Boa notícia: ele conseguiu. Má notícia: agora ele será realmente candidato a deputado. Saber escrever em português já faz de Dr. Rey um dos funcionários da Rede TV! com melhor currículo, à frente de Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque.

Crédito: Divulgação/RedeTV! Daniela Albuquerque e o cirurgião plástico Robert Rey no "Dr. Hollywood"
Daniela Albuquerque e o cirurgião plástico Robert Rey no "Dr. Hollywood"

Além de Dr. Rey, outros candidatos confirmados para as eleições 2014 são: Castrinho, Aguinaldo Timóteo, Sula Miranda, Sérgio Reis, Kid Bengala e os ex-BBBs Maria, Cida, Bambam e Fael. Confuso! Agora você liga a TV e não sabe se está assistindo o Horário Eleitoral Gratuito ou "A Fazenda"! Caso não ganhem a eleição, estes brasileiros que não desistem nunca ainda podem tentar uma vaga de repórter no "TV Fama".


E falando nisso, Luciano Faccioli, ex-apresentador da Band, rejeitou uma proposta para apresentar um telejornal na Rede TV!. Tá certo. Melhor ficar sem salário do que trabalhar e continuar sem salário, né? E outra, tem gente muito mais apta a preencher a vaga, muito mais no perfil do canal: Mulher Pêra está desempregada! E parece que é alfabetizada, pelo menos já se candidatou também. Alô, RH da Rede TV?


Na Globo, foi revelado que o Zorra Total deve passar por uma reformulação total em 2015. Tudo indica então que deve virar um programa de humor. Para você que lamenta o fim e gosta de ver gente gritando na tela da Globo, fique tranquilo: Márcio Canuto continua contratado do "SPTV".


A diretoria do Palmeiras se reuniu com representantes de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Atlético no final de julho. A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro tava feia. E ao que tudo indica deve continuar.


A filha mais velha da cantora Joelma afirmou que sua mãe deveria ser mais presente. Espera! Não foi a Joelma que disse que lutaria até a morte pela conversão de um filho gay? Pelo visto ela também pouco se importa com sua filha hétero. Ao menos não podemos chamá-la de preconceituosa, é sem noção igualmente com ambos os filhos, independente da sexualidade...


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o Furo MTV de 2010 a 2012 e desde 2013 está na Band, com passagem pelo Multishow ("Vamos Rachar"/"Fritada"). Também tem o canal de humor e informação gay no Youtube Põe Na Roda, que acaba de atingir a marca de 100 mil inscritos, dos quais a Joelma provavelmente não faz parte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias