Factoides

HUMOR: 'Viu como é bom ficar preso?', declararam testículos sufocados de Leonardo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Leonardo foi detido no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, por portar munição sem autorização e terminou preso.

"Viu como é bom ficar preso?!", declararam seus testículos sufocados em mais um pedido de socorro de dentro de sua calça justa de sertanejo.

Crédito: Reprodução
Leonardo detido em sala da PF no aeroporto de Brasília


A Galinha Pintadinha se tornou o primeiro canal brasileiro do YouTube a atingir 1 bilhão de acessos. É como diz o ditado: de view em view, a galinha enche o papo.

E qual a novidade nisso? Galinha sempre deu audiência. A TV aberta não tem desfile de lingerie em horário nobre há tanto tempo à toa.

E parece que, ao saber que a Galinha Pintadinha dá tanto ibope entre o público infantil, os Teletubbies receberam o seguinte recado:



Devido ao calor e à proibição de bermudas no ambiente corporativo, um funcionário carioca decidiu ir ao trabalho usando saia. Dizem que foi protesto, mas conforme esta coluna apurou, o que houve foi o seguinte: ele chegou no trabalho e perguntou: "Tá muito calor! Pode vir trabalhar de bermuda?". Ao que o chefe respondeu indignado: "COMO VIR DE BERMUDA?!? ORAS, SAIA!!!!". E ele foi.

Foram criados diversos grupos na Internet em apoio à causa que busca conseguir convencer patrões a liberar bermuda para os seus funcionários. Ou saia mesmo no caso do cartunista da Folha Laerte.


A segurança exagerada dos russos vem assustando atletas nos Jogos de Inverno em Sochi. Nos banheiros da Vila Olímpica há placas de "Proibido vomitar", "Proibido molhar o assento" e até "PROIBIDO PESCAR". Péssima notícia pro pessoal do "salto com vara", agora só vão poder usar a vara pra saltar mesmo.

E eu achava que na Rússia só era proibido ser gay!


A prefeitura de uma cidade cearense lançou uma paródia de uma música da Lady Gaga na tentativa de convencer os cidadãos a pagarem seus impostos em dia. Se pra convencer a pagar imposto vão tocar Lady Gaga, pra explicar o que acontece com o dinheiro depois de pago, podiam tocar Ivete: Ele vira... Poeira! Poeiraaaa! Poeiraaaa! Levantooou poeeeiraaaa!!


O governo estuda fazer um novo empréstimo pra ver se Curitiba termina logo seu estádio, a obra mais a atrasada da Copa 2014 (sem contar o trem-bala e toda a infraestrutura prometida que só deve ficar pronta pra Copa de 2056).

Dado o ritmo da construção do estádio da capital do Paraná, já se estuda trocar a música tema da Copa, feita pela Claudia Leitte, por aquela do Martinho da Vila: "É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho..."


A ONU afirmou que este já é o verão mais quente desde 1850. Mesmo assim, em 1850 o verão não era tão terrível, já que não tinha Facebook nem elevador pra todo mundo ficar reclamando.

Inclusive, afim de explicar melhor essa teoria, a ONU fez este gráfico explicativo afim de comparar o calor de 1850 ao dos dias atuais:

Crédito: Montagem do Pedro HMC sobre foto da Agnews
Susana Vieira em dois tempos

Foi bem parecido mesmo!


O ex-cigano Igor, Ricardo Macchi, criticou o ator vencedor do Oscar Philip Seymour Hoffman por morrer de overdose. Depois dessa, fica claro que o papel que Ricardo Macchi melhor desempenhou até hoje foi com a boca fechada.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Colaborou nos programas "Vamos Rachar" e "Fritada", ambos do Multishow. Atualmente está na Band, onde cogita ir trabalhar de saia devido a proibição de bermuda no calor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias